Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa falam sobre comparação de atrizes na TV

Elas deram uma lição de sororidade no Twitter!

Por Bruna Nobrega 4 jun 2018, 12h24

Depois de Bruna Marquezine usar as redes sociais para rebater um jornalista que fez uma matéria machista sobre ela, foi a vez de Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa contestarem as constantes comparações que as pessoas fazem entre as atrizes de idades semelhantes na TV.

“Fui jogar meu nome nas pesquisas do twitter e tão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente. Isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada – nadaaa – faz um ser melhor do que o outro”, começou Alice. “Cada ator tem uma vibração e um jeito de se encontrar com cada personagem. E isso é que é o mais bonito, a gente poder se experimentar de tantas formas.”

A atriz de Onde Nascem os Fortes ainda deu um conselho para a galera: “Vamos parar de querer colocar as pessoas umas contra as outras, tudo é muito mais lindo se a gente se olhar de igual pra igual 🙂 as coisas estão onde tem que estar, o que é pra ser, ninguém arranca.”

Mari Ruy Barbosa viu os tuítes da amiga e resolveu elogiá-la: “Alice, sua linda! Brilha brilha brilha!”. A Amália, de Deus Salve o Rei, ainda falou sobre como todas podem ter espaço e ser boas na mesma profissão. “Existem muitas atrizes MARAVILHOSAS e DIFERENTES da mesma faixa de idade… Viva Marinas, Brunas, Alices, Lauras, Camilas, Isabellas, Agathas, Bias…”, escreveu.

Arrasaram!

Continua após a publicidade

Publicidade