After: elenco conta se personagens viverão triângulo amoroso em novo filme

After - Depois da Verdade estreou nesta sexta-feira (23/10) nos Estados Unidos

Por Amábile Reis Atualizado em 24 out 2020, 15h38 - Publicado em 23 out 2020, 12h38

Em After – Depois da Verdade, Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) e Tessa (Josephine Langford) enfrentam alguns obstáculos em seu relacionamento. Afinal, Trevor (Dylan Sprouse) chega para mexer com o coração da protagonista. E, obviamente, nós estamos morrendo de curiosidade para saber como será esse momento tenso para #Hessa. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o elenco comentou se vai rolar ou não um triângulo amoroso na trama.

  • “Eu não descreveria como um triângulo amoroso, porque acho que será para sempre Tessa e Hardin. Alguns personagens vêm e vão, e cada um deles apresenta um novo dilema para o relacionamento. Mas o filme é um pouco diferente do livro, então, quem sabe?”, pontuou Josephine. Ai, que mistério, hein?

    Dylan também opinou sobre o tema: “Se você analisar muito superficialmente, pode dizer que sim. Mas eu não acho que Trevor está tentando ser malicioso e se incluir [no triângulo]. Então, eu não acho que é necessariamente um triângulo amoroso, porque o Trevor não está forçando a barra. Ele está apenas sendo quem é e estando presente, o que é algo complicado para o relacionamento de Hardin e Tessa. Então, é um triângulo amoroso nada convencional.”

    Queremos muito saber o que vai rolar! After – Depois da Verdade ainda não tem data de estreia para o Brasil. Vamos aguardar!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade