After: Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin falam sobre cenas quentes

Josephine declarou que há algumas situações que deixam ela com os nervos a flor da pele

Por Amábile Reis Atualizado em 20 out 2020, 12h22 - Publicado em 20 out 2020, 12h21
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nós somos fanáticas pela franquia After! E, em entrevista ao Too Fab, Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin abriram o jogo sobre como foi gravar as cenas mais ~quentes~ dos filmes.

Quer dizer, eu nunca achei [fazer cenas quentes] difícil. É um trabalho. Nós somos profissionais, nós sabemos o que nos comprometemos a fazer. Você vai ao set e faz o seu trabalho. Mas, 100% e isso vale para todas as cenas, eu acho que quando você conhece toda a equipe, todo o elenco e vocês já trabalharam juntos, qualquer cena se torna fácil porque você não precisa mais quebrar o gelo”, comentou Hero.

  • Já Josephine admitiu que se sente nervosa ocasionalmente. “Eu acho que sempre há algo novo que pode te dar nos nervos, pelo menos para mim. Você sempre encontra algo novo para ficar aflita ou tipo ‘Já fiz isso outra vez, como posso fazer diferente?'”, falou a atriz.

    View this post on Instagram

    No caption needed. #AfterWeCollidedMovie

    A post shared by After Movie (@aftermovie) on

    Ao serem questionados se eles acham que Tessa e Hardins são um bom casal, os atores deram respostas fofas. Fiennes-Tiffin disse que acredita que o casal se completa. “É difícil descrever em palavras sem que eu comece a julgar seu personagem, mas eu acho que Hardin faz que a Tessa seja mais confiante, tanto nela mesmo quando na sexualidade dela“, pontuou Langford.

    Bom, vale lembrar que After We Fell e After Ever After está atualmente sendo filmado na Bulgária e foi a revelada a troca de vários atores no elenco da novidade. Quer saber quais são os novos nomes que aparecerão nos próximos longas? Clique aqui.

    Continua após a publicidade
    Publicidade