After: revelada a troca de vários atores para novos filmes da franquia

A produtora explicou que, devido aos desafios da pandemia da Covid-19, foram necessárias "difíceis escolhas" para finalizar a história

Por Amábile Reis Atualizado em 9 out 2020, 21h06 - Publicado em 8 out 2020, 12h33
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta semana, Shane Paul McGhie, que interpreta Landon na trama romântica sobre Tessa e Hardin, anunciou que não estará mais nos dois próximos filmes de After. E, agora, a produtora da franquia revelou várias grandes mudanças no elenco de After We Fell e After Ever After, que está atualmente sendo filmado na Bulgária.

  • Em um post no Instagram, a produtora explicou que, devido aos desafios da pandemia da Covid-19, foi necessário fazer “difíceis escolhas” para conseguir terminar os filmes. “As escolhas foram todas com a intenção de proteger o elenco e a equipe, além de fazer nosso melhor para entregar a vocês, os Afternators, os melhores fãs do mundo, os melhores filmes possíveis. Nós optamos por gravar no Leste Europeu porque os números do coronavírus aqui são bem mais baixos do que nos locais em que gravamos o primeiro e segundo filme e isso protege o nosso elenco. Nós também já estamos filmando os longas do começo ao fim, o que significa que alguns atores da história original não estavam disponíveis para gravar por vários motivos, seja por problemas de agenda ou outros compromissos. Todos eles são maravilhosos e farão falta. Entretanto, nós acreditamos que vocês ficarão bem felizes com o novo talentoso grupo que escolhemos para interpretar esses papéis”, dizia o comunicado.

    View this post on Instagram

    We know you’ve been waiting and are beyond excited to share some exciting news with you! @chance_perdomo has been cast as “Landon", @stephenmoyer as “Christian Vance”, @mirasorvino as “Carol”, @ariellekebbel as “Kimberly” and @carterjenkins as “Robert”. Now that they’re officially part of the After family alongside @hero_ft @josephinelangford @louiselombard, @robestes8 let’s show them all the love ❤ ❤

    A post shared by After Movie (@aftermovie) on

    Como já suspeitávamos, Shane Paul McGhie, o Landon, será substituído por Chance Perdomo, de O Mundo Sombrio de Sabrina (imagem de destaque). Stephen Moyer será o novo ator a interpretar Christian Vance, antes vivido por Charlie Weber.

    Continua após a publicidade
    Stephen Moyer será o novo ator a interpretar Christian Vance, antes vivido por Charlie Weber Instagram/Instagram

    Mira Sorvino entra no lugar de Selma Blair no papel de Carol.

    Mira Sorvino entra no lugar de Selma Blair no papel de Carol Instagram/Instagram

    E, por fim, Arielle Kebbel atuará como Kimberly, anteriormente interpretada por Candice King, que deixou o elenco por estar grávida.

    Arielle Kebbel atuará como Kimberly, anteriormente interpretada por Candice King Instagram/Instagram

    Ah, e atenção: Carter Jenkins foi escalado para fazer Robert, um personagem que deve mexer com o coraçãozinho de Tessa.

    View this post on Instagram

    69 days until the election. You got a plan to vote?

    A post shared by Carter Jenkins (@carterjenkins) on

    Quem está animada para ver todas essas novidades nas telonas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade