Aaah! Disney vai disponibilizar live-actions recentes no Amazon Prime

O serviço de streaming custa R$ 9,90 por mês

Por Izabel Gimenez Atualizado em 26 mar 2020, 12h58 - Publicado em 2 out 2019, 15h45

O Amazon Prime chegou no Brasil com tudo, hein, miga? Além de todas as vantagens que a plataforma oferece, agora é possível assistir a vários dos nossos filmes favoritos da Disney por lá! A empresa fechou um contrato que autoriza a disponibilização dos live-actions recentes, animações originais e até os sucessos da Marvel. 

A pipoca já está no microondas! Hahah GIPHY/Reprodução

O acordo inicial permite que os filmes estejam disponíveis durante um ano (até setembro de 2020). Provavelmente, depois, a plataforma Disney+ chegará por aqui, reunindo todo o conteúdo em apenas um lugar. Por enquanto dá para matar a saudade dos personagens mais incríveis como Aladdin e até nossos heróis maravilhosos da saga Vingadores.

  • Dá uma olhada em alguns dos sucessos que já estão por lá:  Capitã Marvel, Toy Story 4, O Retorno de Mary Poppins, O Rei LeãoWiFi Ralph – Quebrando a Internet e muito mais! A assinatura do Amazon Prime, vale lembrar, sai por R$ 9,90 ao mês, dá direito também a serviços como frete grátis para compras na Amazon e acesso livre aos serviços de streaming da empresa – o Prime Vídeo, o Prime Music, o Twitch Prime e o Prime Reading – e pode ser feita aqui.

    Bora preparar a pipoca e chamar os amigos pra sessão de cinema em casa? Hahaha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade