A Fazenda: Jojo se irrita com Biel por ele usar palavra machista em defesa

Ao fazer um discurso para permanecer na casa, o peão usou uma letra de música que contém uma palavra que acabou irritando a cantora. Vem ver!

Por Amábile Reis - 15 out 2020, 12h34
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

E vamos de mais uma confusão com o elenco de A Fazenda 12! Dessa vez, a história começou com Biel, que está na berlinda, pedindo os votos do público para permanecer na competição.

Na hora de fazer o discurso, o rapaz usou a música Jesus Chorou, do Racionais MC’s. Acontece que, no trecho da letra escolhido, Biel dá a entender que adoraria ganhar o prêmio, mas não iria contra os seus princípios por dinheiro, já que não é uma prostituta.

“Está na mão de vocês. Não sei mais qual é o meu propósito aqui dentro. O bagulho está louco, intenso demais, cansativo. Já diria Mano Brown, dinheiro é bom sim, eu quero sim, se essa é a pergunta. Mas dona Ana fez de mim um homem, não uma… Então, não vou colocar caráter em jogo“, disse o peão.

Após um tempinho, Jojo Todynho decidiu analisar as palavras do confinado e ficou chocada com o que ele falou. “Gente, não é possível, estou me indignando agora. Estou aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e fui surreal [o discurso de Biel]. Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta. Mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p*t@’. Então, ele está chamando a gente de p*t@?“, a cantora comentou irritada.

Raissa, então, tentou argumentar que Biel não disse, de fato, a palavra. E, Jojo rebateu: “Sim, ele segurou a palavra porque não pode xingar [ao vivo]“.

Mariano, então, ficou ao lado da intérprete de Que Tiro Foi Esse e afirmou: “Jojo, eu preciso te pedir desculpas, porque você estava correta e eu falei para você: ‘Não, vamos dar uma chance para ele e tal’. Mas, você estava correta. É triste. O guri tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Ou seja, tem muita pancada para tomar ainda”, analisou.

E aí, o que você achou?

Continua após a publicidade
Publicidade