A Fazenda: Biel compara corpo de Jojo e Mirella com comentário gordofóbico

O cantor estava na casa da árvore com JP, Cartolouco, Rodrigo Moares e Juliano Ceglia...

Por Izabel Gimenez Atualizado em 1 out 2020, 19h13 - Publicado em 21 set 2020, 14h29
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O reality show pode até mudar, mas uma reclamação em torno do elenco se repete com frequência: os comentários machistas que circulam nos grupinhos de homens da casa. Em poucos dias desde o início da 12° edição de A Fazendaalgumas polêmicas já rolaram envolvendo os nomes dos participantes, mas a última da vez foi durante um bate-papo na casa da árvore em que Biel comentou sobre a diferença dos corpos de Jojo Toddynho e MC Mirella. 

Reunido com os outros peões, entre eles JP, Cartolouco, Rodrigo Moares e Juliano Ceglia, o músico questionou: “Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Cara$@#’. Os homens todos babando! A Jojo causaria isso em alguém?”.

JP, ex-participante do The Circle, reality show da Netflix, concordou e disse que percebe os olhares da carioca nas festas para a funkeira. Apesar da discussão entre os participantes, as equipes de ambas as cantoras fizeram um pronunciamento e deixaram claro que não existe rivalidade feminina entre elas, por mais que os homens da casa tentem insinuar isso. Maravilhosas, né?

View this post on Instagram

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a @jojotodynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha de alguns homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!

A post shared by BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) on

 

 

 

  • Tanto a fala dos colegas de confiamento, quanto o silêncio dos outros que estavam presentes incomodaram a galera no Twitter. Nas redes, os internautas têm relembrado o passado de Biel e acusando o cantor de gordofobia, já que esse não seria o primeiro comentário preconceituoso sobre o corpo de alguém que o artista já fez em público. Olha só a repercussão: 

    Eita.. Qual sua opinião sobre o assunto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade