A Fazenda: Biel compara corpo de Jojo e Mirella com comentário gordofóbico

O cantor estava na casa da árvore com JP, Cartolouco, Rodrigo Moares e Juliano Ceglia...

Por Izabel Gimenez Atualizado em 1 out 2020, 19h13 - Publicado em 21 set 2020, 14h29
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O reality show pode até mudar, mas uma reclamação em torno do elenco se repete com frequência: os comentários machistas que circulam nos grupinhos de homens da casa. Em poucos dias desde o início da 12° edição de A Fazendaalgumas polêmicas já rolaram envolvendo os nomes dos participantes, mas a última da vez foi durante um bate-papo na casa da árvore em que Biel comentou sobre a diferença dos corpos de Jojo Toddynho e MC Mirella. 

Reunido com os outros peões, entre eles JP, Cartolouco, Rodrigo Moares e Juliano Ceglia, o músico questionou: “Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Cara$@#’. Os homens todos babando! A Jojo causaria isso em alguém?”.

JP, ex-participante do The Circle, reality show da Netflix, concordou e disse que percebe os olhares da carioca nas festas para a funkeira. Apesar da discussão entre os participantes, as equipes de ambas as cantoras fizeram um pronunciamento e deixaram claro que não existe rivalidade feminina entre elas, por mais que os homens da casa tentem insinuar isso. Maravilhosas, né?

 

 

 

  • Tanto a fala dos colegas de confiamento, quanto o silêncio dos outros que estavam presentes incomodaram a galera no Twitter. Nas redes, os internautas têm relembrado o passado de Biel e acusando o cantor de gordofobia, já que esse não seria o primeiro comentário preconceituoso sobre o corpo de alguém que o artista já fez em público. Olha só a repercussão: 

    Eita.. Qual sua opinião sobre o assunto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade