15 séries que não vemos a hora de assistir em 2021

Este ano vai ter o que 2020 não teve: Stranger Things

Por Vitória Macedo Atualizado em 27 jan 2021, 17h25 - Publicado em 25 jan 2021, 10h00

Ah, o ano de 2021 está aí. As energias estão renovadas e claro que a expectativa para assistir às nossas séries favoritas está lá em cima. Afinal, este ano tem algo que 2020 não nos deu: uma nova temporada de Stranger Things. E esta não é a única produção que estamos ansiosas para assistir, não é mesmo? Muitas gravações foram interrompidas durante a pandemia do novo coronavírus, então o nosso período sem novos episódios se estendeu. A CH fez uma lista dos títulos que não vemos a hora de assistir para você ver o tanto de coisa boa que te espera.

  •  Novas temporadas

    5ª Temporada de Riverdale

    A 4ª temporada de Riverdale foi interrompida durante a pandemia, por isso, a 5ª temporada pode ser tida também como uma finalização da anterior. Veremos o que o futuro reserva para Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Cherry (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) sete anos depois! Isso mesmo, a série terá um salto temporal e mostrará os personagens anos depois com suas vidas bem diferentes. 

    A nova temporada estreou no dia 20 de janeiro e aqui te contamos o que sabemos que irá rolar até agora. 

    4ª Temporada de Elite

    A nova temporada de Elite vem aí para colocar o ponto final em algumas histórias que ficaram inacabadas. O elenco terá carinhas novas, mas Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso), estarão de volta na nova temporada. Ainda não data de estreia divulgada, mas esperamos que seja no primeiro trimestre de 2021. 

    Veja o trailer da 3 temporada:

    4ª temporada de Stranger Things

    Claro que Stranger Things não poderia faltar, afinal ficamos o ano de 2020 inteiro sem assistir às aventuras do pessoal de Hawkins. A 3ª temporada da série deixou várias perguntas em nossas cabeças, como por exemplo: o que aconteceu com Hopper? Muitas surpresas estão por vir nesta 4ª parte, que já está sendo filmada, mas ainda não tem data de estreia definida. 

    2ª temporada de Dash & Lily 

    A série, produzida por Nick Jonas e baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, que aqueceu nossos corações no Natal de 2020, terá uma segunda temporada. Veremos a continuação das aventuras do casal na melhor época do ano, provavelmente seguindo a história do segundo livro, The Twelve Days of Dash & Lily. Como é uma série com temática natalina, deve ser lançada no final deste ano. 

    3ª temporada de The Umbrella Academy

    The Umbrella Academy foi um sucesso e rapidamente se tornou queridinha do público, com seus dramas familiares e aventuras de super-heróis. Por ter sido renovada oficialmente em novembro de 2020 e a Netflix ter confirmado que as gravações começarão só em fevereiro, a série, baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way, deve estrear no final deste ano, ou ainda no início de 2022.

    3ª temporada de Sex Education

    Sex Education é uma das séries cujas gravações foram prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus. A série é um dos maiores sucessos da Netflix e trás informações sobre sexo, sem tabus e com muita diversão. Prontas para ver o que Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) irão aprontar na 3ª temporada? Em setembro a plataforma de streaming postou um vídeo do elenco se preparando para as gravações, mas ainda não nos revelou uma data de estreia.

    3ª temporada de You

    Parece fazer uma eternidade desde que os episódios da 2ª temporada de You foram lançados. A 3ª parte ficou para ser lançada somente esse ano, mas nem tanto por causa da pandemia, e sim por causa da produção de um novo livro que servirá de base para a temporada. Então, com certeza teremos mais de Joe Goldberg em breve. 

    Continua após a publicidade

    Estreias

    Fate: Saga Winx

    A nova série da Netflix, que estreou nesta sexta-feira, (22), aqueceu nossos corações, fãs de O Clube das Winx. Isso porque Fate: A Saga Winx, é baseada no desenho animado, apesar de não ter transformações com asas, glitter e um mundo colorido. A nova produção mistura fantasia e terror, mas possui o mesmo espírito de amizade que nos fez ficar encantadas com as fadas. 

    Gossip Girl

    Avisa que a galera de Upper East Side está de volta! Oito anos após o fim de Gossip Girl, a série ganhará uma nova versão com personagens mais modernos e diversos, mas ainda com muito estilo. Será lançada pela HBO Max, prevista para chegar no Brasil ainda este ano. 

    Sombra e Ossos

    Sombra e Ossos é uma série de fantasia, adaptada da trilogia de Leigh Bardugo, e contará com oito episódios que seguirão a jornada de Alina Starkov, jovem militar, que perdeu os pais na guerra. Ela descobre que tem poderes mágicos capaz de unis seu mundo. A série estreia dia 21 de abril na Netlfix

    Maldivas

    Vem aí o primeiro trabalho de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na Netflix. A série, que já deu muito o que falar antes mesmo de sabermo o nome, segue a Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares, moradores do condomínio Maldivas. A série ainda não tem data de estreia, mas já está a todo o vapor.

    Temporada de Verão

    A história de Temporada de Verão se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca, com cenas gravadas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo e outras na capital paulista. É lá que o grupo formado pela determinada Cata (Giovanna Lancellotti), a perspicaz e irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano Miguel (André Luiz Frambach) se conhecem. Eles estão trabalhando como parte do staff do resort de luxo. Ainda não tem data de estreia.

    Atores da série Temporaa de Verão. Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López, André Luiz Frambach
    Temporada de Verão: Netflix inicia gravações da nova série. Daniel Chiacos/Netflix

    Hawkeye

    Hawkeye é a série da Marvel para o Disney + e mostra a jornada de Clint Barton (Jeremy Renner), que passou anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, atras de alguém especial para passar a tocha adiante. E a escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma Jovem Vingadora. A série já está sendo gravada e deve chegar na plataforma de streaming no final deste ano. 

    Amigas para sempre

    A série conta a história de duas amigas, Tully e Kate, que se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Ela estreia no dia 3 de fevereiro na Netflix.

     

    Wandavision

    A série mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. Vandavision estreou no dia 15 de janeiro no Disney+. 

    E aí, qual é a série que você mais está aguardando para assistir em 2021?

    Continua após a publicidade
    Publicidade