Os penteados da Jessica em 13 Reasons Why têm um significado especial

A terceira temporada é muito importante para a história da personagem de Alisha Boe

Por Izabel Gimenez Atualizado em 5 jun 2020, 14h29 - Publicado em 5 jun 2020, 12h11

A trajetória de Jessica Davis não foi fácil em 13 Reasons Why, mas, na terceira temporada da série da Netflix, a personagem voltou com tudo. Nessa fase, ela lutou com todo o trauma causado pela agressão sexual e redescobriu sua confiança de várias formas diferentes. E um dos jeitos que ela encontrou foi… mudando seu cabelo! Você sabia?

Jessica Davis em 13 Reasons Why Reprodução/Divulgação

Os fios cacheados se tornaram uma marca registrada da personagem e, na season 3, ela apostou em alguns penteados bem legais. Apesar de sutil, a mudança tem um significado forte. Em entrevista ao Refinery29, Alisha Boe falou um pouco mais sobre esse momento. “Mudar o cabelo de Jessica foi uma escolha muito pensada”, afirmou.

  • “Só na terceira temporada que vimos pela primeira vez a Jéssica realmente assumir o papel de sobrevivente e queríamos transmitir isso pelos cabelos”, explicou a atriz. A ideia foi mostrar que a personagem estava começando a tomar controle da sua vida e das suas decisões. Um exemplo disso é o acessório dourado que ela usa nas tranças, que funciona como sua ~armadura pessoal~.

    Que incrível, né? Que a Jessica se fortaleça cada vez mais! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade