12 momentos icônicos do BBB18 que vão te deixar com saudade

Só o melhor do melhor!

Por Amanda Caroline Atualizado em 20 abr 2018, 09h36 - Publicado em 20 abr 2018, 09h35

Após três meses acompanhando o Big Brother Brasil 18, acordo na manhã desta sexta-feira (20) me perguntando o que farei ao longo do dia. Gleici foi a grande campeã e este resultado agradou muito, mas nada me faz rir mais do que as situações inusitadas que rolam no confinamento.

Não assistiremos mais as caminhadas matinais do Ayrton, a Paula fazendo pipoca a cada cinco minutos, o Kaysar dançando “Automaticamente” e eu duvido que nós testemunharemos outra prova de resistência com 43 horas de duração. Devo parafrasear a Lady Gaga neste momento: Brazil, I’m devastated!

  • Por isso, esta é a hora de exaltar o BBB18 e destacar 12 coisas que deixarão saudades. Confira a lista e conte para a gente se você concorda!

    União Gleiciana
    Você pode até não gostar de Gleici e Ana Clara (o que eu acho difícil), mas deve admitir que a amizade delas na casa era linda. Desde o comecinho do confinamento, esta dupla jogou e se divertiu muito! Quem ganhou com esta união foi o público, que acompanhou duas mulheres fortes, inteligentes e zoeiras causando no reality. Rainhas!

    Dancinhas do Kaysar
    O vice-campeão está pronto para disputar outra competição, de preferência o “Dança dos Famosos”. Durante sua estadia na casa, o sírio provou que tem muito gingado para ritmos brasileiros. Quando tocava o hit “Automaticamente”, o funkeiro que a gente respeita mostrava todo seu potencial. Detalhe: ele continuou arrasando fora da casa!

    Paula pipoqueira
    Poucos participantes na história do programa mostraram seus dons culinários como a mineira fez nesta edição. Ela cozinhava de tudo, mas sua especialidade era pipoca – salgada E doce. Vai vendo! Sentiremos falta de vê-la atrás do fogão enquanto mexia a panela. Fada doceira, sim ou com certeza?

    Frases da Jéssica
    Se o Brasil estava preocupado com a falta de bons pensadores, eis este grande nome que foi revelado no BBB18. Jessiquinha criou expressões poderosas (dignas de grupo da família no zap) e compartilhou o melhor da nossa cultura, tipo aquela frase icônica do Seu Madruga. Tira o Telecurso 2000 e põe a personal trainer filosofando no lugar.

    Provas de resistência icônicas
    A maioria dos desafios eram chatos, mas os brothers foram verdadeiros heróis e fizeram o povo de casa não desgrudar os olhos da TV nos dias de resistência. E as definições de “prova longa” foram atualizadas por Ana Clara e Kaysar, que completaram 43 horas de pé e girando por uma imunidade. Duvido que alguém os supere!

    Lucas levando pisão da Naiara Azevedo
    Ver e ouvir o nosso querido noivo de Taubaté falar era um tanto quanto torturante. Apesar do ranço instalado, precisamos admitir que era engraçado vê-lo enaltecendo seus feitos, qualidades e amor pela Ana Lúcia de forma repetitiva. Mas quando a cantora se apresentou na casa, não o perdoou…

    Shipps improváveis
    Na verdade, este item é uma vitória da internet, que shippou os casais mais bizarros até não sobrar um pingo de esperança. Foi o caso do casal Claruso (Ana Clara e Caruso). A relação de amor e ódio entre eles deu margem para as românticas sonharem aqui no lado de fora.

    Tombos
    Os brothers foram tombados tantas vezes nesta edição que chega a ser difícil lembrar de todas as rasteiras que levaram. A primeira e mais icônica delas teve Jaqueline como protagonista, que jurou de pés juntos não ter prometido uma imunidade a Mahmoud, mas… As 70 câmeras gravaram tudo!

    Caminhadas matinais do Ayrton
    O pai da família Lima era o primeiro a acordar todos os dias. Ele, inclusive, se levantou muitas vezes ANTES do despertador tocar. E seu ritual diário sempre foi o mesmo: sair da cama, comer e caminhar em círculos no jardim ou dentro de casa. Um atleta da vida real!

    Trio Mandinga
    Patrícia, Diego e Ana Paula falavam tanta besteira e armavam cada situação que, olha… Sem comentários! Não à toa, o grupinho foi escorraçado pelo público. Entretanto, quando os vilões foram eliminados, a casa perdeu um pouco da graça. Esses três tiveram seu valor no confinamento, mas não o perdoamos por nos deixarem tão nervosas!

    Risada do Breno
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Make de gatinho no Viegas
    A cena do músico ostentando um look de gatinho poderoso foi única e, certamente, não o veremos assim novamente – não adianta nem pedir tutorial! Viegas odiou ter que passar por isso! Se você acha se o seu make é o mais incrível de todos, confira a produção abaixou e repense a sua ideia.

    Do que você vai sentir mais falta do BBB18?

    Continua após a publicidade
    Publicidade