Gleici é a grande campeã do BBB18 com 57,28% dos votos

A acreana faturou o prêmio de 1,5 milhões de reais. Rainhaaa!

Por Amanda Caroline Atualizado em 20 abr 2018, 07h29 - Publicado em 20 abr 2018, 00h03

Gleici Damasceno é a grande campeã do Big Brother Brasil 18! A estudante de psicologia conquistou 57,28% dos votos do público e faturou o tão sonhado prêmio de 1 milhão e meio de reais. A fada também leva para casa um Fiat Cronos. Uou! Kaysar ficou em segundo lugar (39,33%), embolsando R$ 150 mil.

Gleici vence o BBB18 Reprodução/Globo

A jovem é a primeira acreana a vencer o reality show e pretende ajudar a família com o dinheiro que ganhou. Vale lembrar que Gleici já tem R$ 10 mil na carteira por ter vencido a prova do líder na oitava semana de confinamento.

  • O anúncio foi feito com os três times na casa. Ana Clara, Ayrton e Kaysar comemoraram muito com Gleici. Agora, pausa para este momento de união Gleiciana:

    Ana Clara + Gleici = nosso OTP de amizade! Reprodução/Gshow

    “Eu falei que você tinha que ganhar”, gritou o sírio para a campeã. Que momento lindo!

    Brothers comemoram vitória de Gleici Reprodução/Globo

    No lado de fora, ela foi recepcionada pela família, amigos e Wagner, seu crush que estava MUITO ansioso para lhe entregar uma rosa amarela. Caiu uma lágrima aqui!

    A acreana é recepcionada com muito carinho Reprodução/Raquel Cunha/Gshow

    A vencedora da edição foi entrevistada por Tiago Leifert e gritou muito ao ver o apresentador. Gleici estava extasiada, mas deixou uma mensagem poderosa para os brasileiros que acompanharam o programa. “Eu fico feliz! Vocês conheceram a minha história, a história da minha família…. Esse prêmio é pra eles. Acredite no sonho de vocês, no que você é. Tudo é possível!”, disse.

    Gleici agradece o público Reprodução/Globo

    Conquista mais do que merecida! O mundo é seu, Gleicinha! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade