12 celebridades que provam que astrologia é coisa séria

Selecionamos os famosos que resumem seus signos pra provar que, apesar de não ser ciência, a astrologia traz verdades, sim!

Por Gabriel Justo - Atualizado em 3 nov 2019, 11h00 - Publicado em 3 nov 2019, 10h00

Selecionamos os famosos que resumem seus signos pra provar que, apesar de não ser ciência, a astrologia traz verdades, SIIIM!

Anitta (Áries)

 

Reprodução/YouTube

TUDO para os arianos é um desafio, e isso significa que eles farão o que for preciso para conseguirem o que querem. Prova disso é a Anitta, que foi do Furacão 2000 ao posto de maior cantora pop do Brasil em apenas 5 anos. Haja determinação! Isso sem contar a ausência de papas na língua e a autoconfiança lá em cima, características típicas do signo de Áries.

Ludmilla (Touro)

ludmilla-gif
GIF/YouTube

Todo taurino ama comer, sensualizar e dormir – a ordem depende do ascente! Hahaha. E a gente sabe que essas são as paixões da Ludmilla. O prato favorito dela, por exemplo, é a macarronese da sua mãe. Se for acompanhado de um churrascão com pagode na sua casa, então, nem se fala! As músicas dela são sempre muuuito sensuais e depois de rebolar muito e comer uma macarronese, a Lud só quer uma coisa: uma naninha. 110% taurina!

Continua após a publicidade

Christian Figueiredo (Gêmeos)

Christian Figueiredo

Como o Christian fala, né, gente? É sem parar! Quer característica mais geminiana que essa? Os geminianos são muito comunicativos e muito zoeiros. Estão sempre cercados de amigos, sempre curtindo um rolê legal e, principalmente, são muito engraçados. Dá aquela vontadinha de ter um sempre por perto pra alegrar a gente. Pera… Christian, é você?

Selena Gomez (Câncer)

Selena Gomez

Olha, se tem uma pessoa que é A PROVA de que astrologia é coisa séria, essa pessoa é a Sel. Nascida em 22 de julho, ela está no limite entre os signos de Câncer e Leão, cujo período começa no dia seguinte, 23 de julho. Por isso que, apesar de ter uma personalidade canceriana – ou seja, muito sentimental, afetuosa e até um pouco sofredora -, Selena também é muito confiante, sexy e carismática, que são características muito mais leoninas.

Continua após a publicidade

Bruna Marquezine (Leão)

bruna-marquezine-gif
Reprodução/YouTube

Confiante, sexy e muito carismástica. Tudo o que a Selena tem de mais leonino também serve para descrever o jeitinho da Bru Marquezine, não é mesmo? Nascida em 4 de agosto, ela está bem no meio do período de Leão, conhecido por trazer ao mundo pessoas muito corajosas, que também amam desafios e gostam de ser exemplo para as pessoas ao redor. Exatamente como a Bru!

Beyoncé (Virgem)

Beyoncé

Sabe aquela sensação de “meu deus, esse som é PERFEITO!” que a gente sente quando ouve qualquer música da Beyoncé? Pois é. Provavelmente você vai sentir isso toda vez que estiver perto de um virginiano. Não porque eles são perfeitos, não – aliás, eles veem mais defeitos neles mesmos do que nos outros. E por isso mesmo, exigem muito de si mesmos. Daí essa sensação de “perfeição” nas músicas da Queen B. Com certeza, o processo criativo dela inclui a frase “se não for pra fazer direito eu nem faço”, um mantra virginiano.

Zac Efron (Libra)

Continua após a publicidade

Zac Efron

A gente bem poderia resumir essa explicação dizendo que é o signo da beleza e do carisma. Um dos signos mais vaidosos do zodíaco, Libra é de longe o mais justo – tanto que um dos seus símbolos é uma balança. Talvez por isso, por serem são bonitos e justos, os librianos conquistem as pessoas tão facilmente. Afinal, vai dizer que o Zac, mesmo sem fazer o menor esforço, já não é dono de pelo menos um pedacinho do seu coração?

Katy Perry (Escorpião)

gif-katy-perry
GIF/Reprodução

 

Os escorpianos são donos das personalidades mais fortes dentre todos os signos – competindo pau a pau com os arianos. Por isso que eles são tão envolventes, cativantes e… ~sensuais~. Muito decididos e fieis às pessoas e aos seus ideais de vida, também adoram um desafio e são superdeterminados. Só que aqui, antes de tudo, o bom-humor e a teimosia se sobressaem. Agora, você escolhe quem vai ser sua celebridade referência de escorpião: Rafa Vitti ou Katy Perry?

Miley Cyrus (Sagitário)

Continua após a publicidade

Miley Cyrus

Quer pessoa mais maluca, divertida, engraçada e easygoing do que a Miley Cyrus? É fácil: basta encontrar outro sagitariano por aí! Sempre pronto pra uma festa, as pessoas desse signo têm um poder de conquista muito grande justamente por serem tão animadas e pra cima. Apesar disso, elas costumam ter poucos amigos de verdade – só se aproximam deles quem eles realmente deixam entrar em suas vidas.

Kate Middleton (Capricórnio)

GIF/Reprodução

 

Capricórnio é considerado o signo mais sério do zodíaco, isso porque as pessoas desse signo valorizam bastante a tradição, o profissionalismo e a responsabilidade. Fala se todas essas não são características de Kate Middleton? Os capricornianos até podem demorar para se entregar ao amor, mas quando isso acontece, não tem nada mais importante para eles do que sua família. Que o digam George, Charlotte e Louis, né? Ah, quem é desse signo também tem bastante potencial para ser líder. Vale lembrar que a duquesa é esposa e mãe dos futuros reis da Grã-Bretanha.

Kéfera (Aquário)

Continua após a publicidade

 

Reprodução/Globo

Kéfera é uma das maiores influencers do Brasil e, como se não bastasse, agora também brilha nas novelas e nos palcos. Não à toa seu signo, Aquário, é famoso por ser o signo de pessoas de sucesso. O segredo é simples: por viverem no seu próprio mundinho, os aquarianos focam nos seus objetivos e não veem tantos empecilhos para chegar até ele. Some isso à teimosia que eles têm de fazer só o que querem e pronto! Está feita a mágica. Quase um trabalho de fada, né?

Justin Bieber (Peixes)

Reprodução/Reprodução

Ele ama a vida que tem… e a odeia ao mesmo tempo. Ele gosta de ter o mundo inteiro ouvindo suas músicas, de cantar para milhares de pessoas em arenas gigantes. Mas, ao mesmo tempo, é muito carente de amor e coloca sua família e sua satisfação pessoal acima de qualquer coisa – ainda que essas coisas, às vezes, sejam os fãs. O que importa é que, no fundo, os piscianos têm um coração gigante e são muito amorosos. Como o Bieber!

E aí? Vai dizer agora que astrologia não faz sentido? IMPOSSÍVEL!

Publicidade