12 casais famosos que ficaram noivos ou se casaram muito rápido

Justin Bieber, Ariana Grande, Kim Kardashian e Whindersson Nunes: o que eles têm em comum? A vontade de casar logo!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 jul 2018, 17h02 - Publicado em 15 jul 2018, 10h06

Na semana passada, Justin Bieber e Hailey Baldwin ficaram noivos após mais ou menos um mês de namoro (pelo menos publicamente). Algumas fãs acharam que o passo do cantor em pedir a mão da namorada foi um pouco apressado, mas a verdade é que, no mundo das celebridades, noivados e até mesmo casamentos repentinos são mais comuns do que parece. Olha só alguns casais que fizeram isso!

JUSTIN BIEBER E HAILEY BALDWIN

hailey-baldwin-justin-bieber
Justin Bieber escreveu uma mensagem muito fofa a Hailey Baldwin! Reprodução/Instagram

Hailey e Justin até namoraram por alguns meses entre 2015 e 2016, mas os dois já deram a entender que o relacionamento era meio aberto e nada sério. Porém, em junho deste ano, eles, que já eram amigos, começaram a ser vistos juntos novamente, um pouco depois que o cantor terminou seu relacionamento com Selena Gomez pela última vez. Após pouco menos de um mês, o canadense pediu Hailey em casamento durante uma viagem pelas Bahamas! Mas embora eles só tenham namorado por algumas semanas, eles se conhecem desde 2009, viu?

+ Raio-x Fashion: tudo sobre o estilo da Hailey Baldwin no street style

ARIANA GRANDE E PETE DAVIDSON

Continua após a publicidade
pete-davidson-sobre-noivado-com-ariana-grande-ganhei-loteria
Pete Davidson falou pela primeira vez sobre o noivado com Ariana Grande Reprodução/Instagram

Tanto ela quanto ele haviam terminado relacionamentos longos no começo de maio deste ano. No meio do mês, eles começaram a ser vistos saindo sempre juntos e, no final de maio, confirmaram o namoro. Em 11 de junho começaram os boatos de que eles teriam ficado noivos e, quatro dias depois, eles confirmaram as notícias com fotos do anel de noivado e comentários nos tuítes de fãs.

WHINDERSSON NUNES E LUÍSA SONZA

“Estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar”, falou Luísa Sonza Instagram/Reprodução

Embora eles não escondessem que estavam juntos há algum tempo, o youtuber pediu a cantora em namoro oficialmente em agosto de 2016, depois de preparar uma surpresa para ela com direito a velas, pétalas de rosa e uma serenata de Tiago Iorc em pessoa. Sete meses depois, em março de 2017, ele a surpreendeu novamente, agora com um pedido de casamento. A cerimônia, luxuosa, aconteceu em fevereiro deste ano.

ANITTA E THIAGO MAGALHÃES

anitta-thiago-magalhaes
Thiago Magalhães trollou Anitta com mensagem romântica para… Belo Reprodução/Instagram

A cantora vivia falando por aí que era ~forever alone~. Em maio de 2017, porém, ela conheceu o empresário Thiago Magalhães e se apaixonou. Em outubro, os dois se casaram numa cerimônia discretíssima no meio da floresta Amazônica.

Continua após a publicidade

KIM KARDASHIAN E KRIS HUMPHRIES

kim-kardashian-kris-humphries
Kim Kardashian e Kris Humphries num evento de moda em 2011 Mark Thompson/Getty Images

Antes de Kanye, houve Kris na vida de Kim. Mas o lance foi beeem passageiro, viu? A socialite começou a namorar o jogador de basquete em dezembro de 2010 e, em maio de 2011, após sete meses de relacionamento, ficaram noivos. O casamento aconteceu em agosto do mesmo ano, mas durou ainda menos do o namoro deles. Em 31 de outubro, apenas 72 dias após o casamento, Kim pediu o divórcio. Mas gente…

KHLOE KARDASHIAN E LAMAR ODOM

khloe-kardashian-lamar-odom
Khloe Kardashian e Lamar Odom no desfile da Yeezy Season 3 em 2016 Jamie McCarthy/Getty Images

Relacionamentos repentinos fazem parte da vida das Kardashians! Khloe conheceu o também jogador de basquete Lamar numa festa, em agosto de 2009. Semanas depois, eles ficaram noivos e, após UM MÊS de namoro, se casaram! Mas a relação deles foi muito conturbada e, em 2013, a socialite pediu o divórcio. Pouco depois, o atleta entrou em coma por causa de uma overdose e o processo foi dispensado por Khloe. Eles só se separaram oficialmente em 2016.

KATY PERRY E RUSSELL BRAND

Continua após a publicidade
katy-perry-russell-brand
Katy Perry e Russell Brand em evento beneficente em 2011 Jason Merritt/Getty Images

Em 2009, a cantora conheceu o ator britânico no VMA e eles logo começaram a namorar. Após três meses de relacionamento, na virada do ano de 2010, Russel a pediu em casamento. Em outubro, eles se casaram numa cerimônia toda exótica na Índia. Em 2011, ele pediu o divórcio quando a cantora estava prestes a subir no palco para seu primeiro show em São Paulo.

TATÁ WERNECK E RAFAEL VITTI

tata-werneck-posta-foto-alianca-rafael-vitti-se-declara

Em junho de 2017, os atores assumiram o namoro, embora os rumores de que os dois estariam juntos já rolassem desde o começo do ano. No início de 2018, Rafa pediu a atriz em casamento e, embora a cerimônia ainda deva demorar, eles já moram juntos!

CHRIS HEMSWORTH E ELSA PATAKY

Continua após a publicidade
chris-hemsworth-elsa-pataky
Elsa Pataky e Chris Hemsworth na premiere de Thor: Ragnarok Alberto E. Rodriguez/Getty Images

O nosso querido Thor começou a namorar publicamente a atriz espanhola e, três meses depois, se casou com ela, nas férias de Natal em 2010. Mas, ao contrário das Kardashians, eles seguem juntos até hoje e têm três filhos lindos.

ARTHUR AGUIAR E MAYRA CARDI

arthur-aguiar-mayra-cardi-sexo-bebe
Arthur Aguiar e Mayra Cardi surpreenderam a família com a gravidez Reprodução/YouTube

Esses não pedem tempo! “No primeiro dia em que ele me beijou, me pediu em namoro e, no quarto dia, me pediu em casamento. Aceitei tudo rapidamente”, contou a life coach em seu canal no YouTube. Cinco meses depois, em dezembro de 2017, ela organizou um casamento surpresa para o boy e, em abril deste ano, eles contaram que estão esperando a primeira filha.

NIKKI REED E IAN SOMERHALDER

ian-somerhalder-texto-lindo-nikki-reed-mae
A filhinha de Ian Somerhalder e Nikki Reed nasceu há quase um mês Reprodução/Instagram

Em julho de 2014, os vampirinhos foram vistos juntos pela primeira vez. Na época, ela tinha acabado de se divorciar de seu primeiro marido, o músico Paul McDonald (com quem se casou após apenas sete meses de relacionamento). Em fevereiro de 2015, Ian a pediu em casamento e, dois meses depois, eles já eram marido e mulher!

Continua após a publicidade

BLAC CHYNA E ROB KARDASHIAN

Reprodução/Instagram

A gente não disse que os Kardashians se entregam demais? O homem da família começou a namorar a modelo e empresária em janeiro de 2016. Em abril, ele a pediu em casamento e, um mês depois, eles anunciaram que teriam sua primeira filha juntos. Em dezembro rolou a maior treta, com direito a ela desaparecendo da casa dele com todos os móveis, eletrodomésticos e comidas! Eles até tentaram retomar o relacionamento algumas vezes, mas em julho do ano passado terminaram de uma vez por todas.

E você, conhece alguém que ficou noivo ou se casou rapidamente?

Publicidade