Ariana Grande dá pisão em fã que criticou noivados dela e de Bieber

"Você sabe que nós somos seres humanos que amam e têm vidas", respondeu a cantora após crítica

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 jul 2018, 17h34 - Publicado em 8 jul 2018, 15h47

As beliebers foram pegas de surpresa neste domingo (8) depois que o site americano TMZ noticiou que Justin Bieber teria pedido a mão de Hailey Baldwin em casamento durante uma viagem dos dois pelas Bahamas. E eis que um perfil no Twitter decidiu fazer uma brincadeirinha com o fato de tanto ele quanto Ariana Grande terem decidido casar com seus respectivos ~pares~ assim meio de repente.

“Ariana Grande ficou noiva de Pete Davidson, agora Justin Bieber ficou noivo de Hailey Baldwin… O Diabo trabalha duro, mas Scooter Braun trabalha ainda mais”, escreveu o seguidor, fazendo referência ao empresário dos dois cantores.

Mas Ari não deixou barato, não! Ela viu o post e logo respondeu: “Você percebe que nós somos seres humanos e temos vidas, certo? E Scooter é um ser humano maravilhoso também, que se importa primeiramente com a nossa saúde e felicidade. O amor é doido. M***as acontecem. Espero por Deus que isso aconteça com você também. Você merece”, comentou a musa, aproveitando para espalhar o amor por aí.

ariana-responde-criticas-a-casamento
Ariana Grande deu pisão em seguidor que criticou o noivado de Bieber com Hailey Baldwin Reprodução/Twitter

Em seguida, o fã apagou seu comentário e a resposta de Ariana também sumiu.

Ariana Grande assumiu o relacionamento com o comediante Pete Davidson no final de maio e, após algumas semanas, os dois confirmaram que estavam noivos. Já Justin e Hailey chegaram a namorar por um tempo em 2016. Depois eles terminaram, mas continuaram amigos, e no mês passado voltaram a ser vistos em clima de intimidade pelos Estados Unidos.

E aí, o que vocês acharam do pisão dela?

Continua após a publicidade

Publicidade