Blac Chyna deixa Rob Kardashian e ele acaba com ela nas redes

Um hacker revelou que a modelo pretendia se separar de Rob após casar com ele e pegar o nome Kardashian pra ela!

2016 só acaba quando termina, especialmente para a família Kardashian! Na noite deste sábado (18) rolaram várias tretas envolvendo Rob Kardashian e sua namorada Blac Chyna e a internet ficou assim: 

De acordo com o site TMZ, tudo começou quando o Instagram de Chyna foi hackeado e mostrou algumas mensagens que ela trocou com amigas e com sua advogada, revelando que ela pretendia deixar Rob logo após se casar com ele e pegar o nome da família Kardashian.

Mais tarde, Rob postou um vídeo em seu Instagram dizendo que não estava se sentindo bem e contando que Chyna tinha ido embora de sua casa com a filha recém-nascida deles, a baby Dream, e seu filho de quatro anos, King, fruto de seu relacionamento com Tyga, que agora namora Kylie Jenner. “Eu amava aquela mulher e tudo o que veio com ela. Eu dei tudo o que tinha a ela. Não sabia que eu era apenas parte de um plano”, escreveu Rob. “Eu realmente pensei que ela me amava da mesma forma que eu amava ela e nunca me senti tão machucado em minha vida”, completou. Logo depois, ele mostrou em seu Snapchat que a mulher levou embora todas as coisas de sua casa, inclusive as comidas da geladeira!

Quando os prints das supostas conversas de Blac Chyna vazaram, a modelo logo contou que as imagens eram falsas, mas confirmou a separação do namorado e se defendeu. “Eu não fiz nada além de ajudá-lo e amá-lo desde o começo! Eu estava ótima antes de conhecê-lo! Eu o tirei da casa de Khloe e o ajudei a perder todo aquele peso e ele não fez nada e ainda ganhou todo o peso de volta! Ele pediu por isso”, escreveu, alegando ainda que o namorado só não foi visitar a filha porque ele não quis. Mas gente…

O casal, que teve uma relação bem conturbada desde o início do relacionamento, teria tido uma briga feia na manhã de sábado, antes de tudo acontecer.

O mais bizarro é que, depois da notícia se espalhar pelo mundo, Rob Kardashian postou vários memes da história em seu Instagram, como uma imagem de Esqueceram de Mim com seu rosto ou uma paródia de Um Maluco no Pedaço.

Então tá, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s