#SddsCHAwards:”Ser girl power é ter pés no chão e asas para voar”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi a grande vencedora da categoria Girl Power by Gillette Venus.

Por Abril Branded Content Atualizado em 30 jan 2017, 18h00 - Publicado em 12 dez 2016, 17h42
Ramón Vasconcelos

A premiação ao vivo do primeiro Capricho Awards rolou na noite do domingo, 27. Ao longo da apresentação do evento, feita pela Jô Pires, fomos conhecendo um pouco mais das concorrentes da categoria mais especial da noite: Girl Power by Gillette Venus. A disputa foi bem acirrada, viu?

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não só marcou presença no evento como saiu de lá com dois troféus: o de Youtuber de Beleza e o grande prêmio Girl Power by Gillette Venus. “Fiquei muito feliz de ser indicada nessa categoria. O girl power é algo que vai além da moda e da beleza: está na atitude, está em correr atrás do que a gente quer e seguir nossos sonhos. Saber que represento isso para as pessoas é muito bom”, confessou a youtuber, antes mesmo de saber que tinha sido a escolhida pelo público.

capricho-awards9625
Ramón Vasconcelos

Após o anúncio do prêmio Girl Power by Gillette Venus, Bianca subiu ao palco para receber seu troféu. Toda feliz, agradeceu aos votos e deu seu conselho: “Para ser girl power, vocês precisam acreditar em quem vocês são de verdade e correr atrás dos seus sonhos”.

capricho-awards9417
Ramón Vasconcelos

Como a Boca Rosa, Gillette também ressalta que ser mulher #FazTodaADiferença. Por isso, criou o produto desenhado para o corpo feminino, a Gillette Venus, que dá nome ao prêmio. “Eu queria falar um monte de coisas porque, para mim, essa categoria representa muito. O girl power está nas nossas atitudes e na maneira como tratamos as outras pessoas. Acredito que tudo deve ser feito com amor, isso faz a diferença e é o que significa ser uma garota poderosa”, concluiu Bianca, que correu para comemorar na Pool Party, com piscina de bolinhas!

Continua após a publicidade

Publicidade