#SddsCHAwards: O que rolou na Pool Party com a Foquinha | Capricho

#SddsCHAwards: O que rolou na Pool Party com a Foquinha

Ao lado do Léo Bacci, a youtuber comandou entrevistas com os convidados especiais dentro de uma piscina de bolinhas (!)

Por Abril Branded Content Atualizado em 30 jan 2017, 18h01 - Publicado em 12 dez 2016, 18h24
capricho-awards9463
Ramón Vasconcelos

O verão está chegando e Gillette Venus, a Gillette da mulher, preparou uma série de entrevistas especiais: a Pool Party, gravada durante o Capricho Awards 2016.

A festa na piscina da Gillette Venus foi comandada pela @Foquinha e pelo @bomdialeo, que bateram um papo com os concorrentes da noite. Tudo isso, é claro, com muita zoeira! 

capricho-awards6394
Ramón Vasconcelos

 

Passaram por lá nomes como Dany Martines, Fernanda Concon, Sofia Oliveira, Maísa Silva, Mari Nolasco, Maddu Magalhães, Gabi Motta e mais um monte de gente incrível! 

capricho-awards9402
Ramón Vasconcelos

 

A vencedora do grande prêmio da noite, Girl Power by Gillette Venus, @BocaRosa, também marcou sua presença na piscina de bolinhas, é claro. Ela e Foquinha, duas garotas poderosas que fazem toda a diferença, conversaram sobre o que é girl power.

Continua após a publicidade

“Girl power é uma coisa que vem de dentro para fora“, explicou Bianca, que é youtuber de beleza, ressaltando a importância de uma categoria como essa, que aborda o que há além do exterior das pessoas, tema dos seus vídeos. “É sobre beleza também, só que a interior.” 

 

capricho-awards9490
Ramón Vasconcelos

 

Já para a Foquinha, o girl power está nas atitudes. “Precisamos nos conhecer bem para termos segurança de sermos nós mesmas e, aí sim, passar isso para frente”, garantiu. “Bianca é uma boa representante da categoria porque sabe ser ela mesma. É verdadeira e passa coisas boas para quem a acompanha. É uma inspiração do bem!”, derreteu-se pela vencedora do Girl Power by Gillette Venus, a Boca Rosa.

 

capricho-awards9508
Ramón Vasconcelos

 

Por conhecer as garotas como poucos, Gillette criou a Gillette Venus, desenhada para o corpo da mulher. A parceria com o prêmio Girl Power também é sobre isso: entender que ser mulher #FazTodaADiferença e reforçar a importância de que todas as garotas abracem essa ideia. Foquinha concorda e endossa o coro: “Somos poderosas. A gente se garante!” Arrasou, né?!

Continua após a publicidade
Publicidade