Brie Larson sobre Capitã Marvel: “Fiz isso para as garotas”

A atriz veio à CCXP 2018 para participar do painel de 10 anos da Marvel e ainda entregar novidades sobre seu próximo filme

Neste sábado (8) aconteceu um dos painéis mais esperados da CCXP 2018: o de 10 anos da Marvel. E os fãs que conseguiram entrar no auditório principal da São Paulo Expo não tiveram do que se arrepender!

A apresentação começou com um vídeo que mostrava alguns dos momentos mais legais dos nossos super-heróis preferidos, e logo foi seguida com a presença de Sebastian Stan, o Soldado Invernal. Muito aplaudido pela galera, o ator agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. “Vou morar aqui”, brincou.

ccxp-painel-marvel-sebastian-stan Sebastian Stan no painel de 10 anos da Marvel na CCXP 2018

Sebastian Stan no painel de 10 anos da Marvel na CCXP 2018 (CCXP/I Hate Flash (Wesley Allen)/Divulgação)

Como não pode falar nada sobre Vingadores: Ultimato, o quarto filme da franquia, que estreia em 25 de abril, ele contou um pouco sobre como é fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e confessou que não sabe bem se voltaremos a vê-lo em outros filmes do estúdio. “Em Guerra Infinita, parecia que Bucky estava voltando a sua verdadeira essência. Não sei se há muito futuro para ele depois disso”, revelou. Poxa! 

O ADEUS DE STAN LEE

Antes de se despedir, Sebastian ainda levou alguns fãs às lágrimas após apresentar uma homenagem singela, mas emocionante a Stan Lee, o presidente da Marvel e criador de muitos dos super-heróis, que faleceu no mês passado. “Toda vez que ele te encontrava, tinha um grande sorriso no rosto e seus olhos brilhavam. Ele amava esses personagens. E sempre me dizia: ‘Lembre-se de que Bucky é um dos heróis’. Ele merece todos os aplausos, pois, sem ele, nenhum de nós estaria aqui hoje”, disse o ator para chamar um vídeo que mostrava algumas das aparições mais icônicas de Stan em filmes de seus super-heróis.

CAPITÃ MARVEL: DONA DO MUNDO 

Após a homenagem, foi a vez de voltar a animar o clima e Brie Larson, que dará vida à Capitã Marvel no filme que estreia em 7 de março, foi chamada ao palco. Ela, obviamente, foi ovacionada pelo público e até arriscou um “muito obrigada” em português.

Ao falar sobre sua personagem, a atriz não poupou elogios e provou que ela vai ser, sim, MUITO girlpower. “Carol Danvers é o personagem mais forte do Universo Marvel. E ela é fodona antes mesmo de ganhar seus superpoderes. É uma piloto incrivelmente esperta, engraçada e forte”, explicou.

brie-larson-capita-marvel-painel-ccxp Brie Larson falou sobre a Capitã Marvel no painel do estúdio na CCXP 2018

Brie Larson falou sobre a Capitã Marvel no painel do estúdio na CCXP 2018 (CCXP/I Hate Flash (Wesley Allen)/Divulgação)

Então a atriz anunciou que tinha um vídeo para mostrar e os Vingadores apareceram na tela… mas no fim era só o trailer do quarto filme da franquia, Ultimato, que foi divulgado nesta quinta-feira (7). Que susto!

Apesar de não entregar se a Capitã Marvel estará ou não na sequência de Guerra Infinita, Brie chamou, em seguida, uma série de cenas inéditas de seu próprio filme e, gente… o negócio está MARAVILHOSO! As imagens começavam com a heroína presa, tendo sua mente ~inspecionada~ por Skrulls e relembrando momentos dela na Força Aérea. Então ela se envolvia em uma luta incrível com eles, com as mãos ainda presas numa espécie de algemas galácticas e, ao conseguir se soltar, um pedaço da nave explode e, para se salvar, ela usava a famosa armadura com o capacete de moicano! Olha só a reação da galera quando o clipezinho acabou:

Na sequência de cenas apareceram ainda Coulson (Clark Gregg), a versão mais nova de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o misterioso personagem de Jude Law, que ainda não teve sua identidade revelada. Qual a aposta de vocês, hein?

No painel, Brie contou que fez uma preparação intensa, com horas e horas de aulas de luta e musculação, para dar vida a personagem e que aprendeu muito com ela. “A Carol me inspirou e me forçou a superar aquilo que eu achava que era impossível para mim. Brinco que eu tinha asma antes do filme e hoje consigo empurrar um carro ladeira acima”, afirmou.

Essa personagem fala sobre a força de ser dona de si mesma, de seu corpo, e também sobre ter um ego saudável e reconhecer que você é ótima e merece o melhor. Poder interpretá-la todos os dias realmente mudou a forma como lido comigo mesma e me ensinou a fazer com que eu me respeitasse mais, por isso espero que todos se sintam mais fortes e mais poderosos quando saírem do cinema”, completou.

Antes de encerrar o painel, ela ainda pediu que todas as garotas que estavam ali se levantassem e, ao ser perguntada sobre o que ela gostaria de dizer para todas as meninas que fossem ver o filme, Brie foi simples e direta: “Eu fiz isso para vocês”.

Vocês estão prontas para sentir o poder da Capitã Marvel? Porque nós estamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s