Zé Felipe priva clipe de ‘Galega’, música com participação de DJ Ivis
O cantor Zé Felipe disse em suas redes sociais que pensa na possibilidade de gravar uma nova versão do clipe
Nesta segunda-feira, 12, o cantor Zé Felipe tirou do ar o clipe de ‘Galega’, música feita com DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, acusado de agredir a ex-esposa Pamella Holanda, do Youtube. O clipe, lançado em junho, estava com mais de 29 milhões de visualizações. Zé Felipe também afirmou que estuda regravar uma nova versão da música, mas sem o DJ.
A atitude de remover o vídeo foi tomada após o cantor receber críticas nas redes sociais no domingo, 11, por divulgar a música que Ivis participa após o caso do DJ ter agredido a a ex-esposa vir à tona. “Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da (música) Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing”, disse Zé Felipe.
“Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música“, completou. Zé Felipe também deixou de seguir DJ Ivis no Instagram após a polêmica.
“Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados“, afirmou a equipe do cantor em um comunicado.
Virginia Fonseca, influencer e esposa do sertanejo, publica diariamente stories dando bom dia aos seus seguidores ao som de alguma música de Zé Felipe, mas, diante do caso, postou um vídeo em silêncio. “Eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis… Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música desse cara”, explicou nos comentários de um Instagram que comenta sobre celebridades. “É isso, não quis militar e nem nada. Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher! Isso é o mínimo que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples”, completou.