Que esperto! Cachorro chama a atenção de dono tocando a buzina do carro

Preso dentro do carro, o ~doguíneo~ fez o que todo humano faria: um estardalhaço com a buzina!

Por Gabriela Junqueira - 15 jan 2020, 16h13

Se você ficasse presa dentro de um carro, provavelmente buzinaria, certo? Bem, no caso, esse cachorrinho pensou o mesmo. A cena curiosa aconteceu em Melbourne, na Austrália, e foi registrada por Steele von Hoff.  O ciclista profissional postou as imagens do acontecido em seu Instagram e o vídeo logo viralizou.

O mais surpreendente é que o pet agia como que sabendo o que está fazendo: sentadinho no banco do motorista, ele buzinava, fazia uma pausa e novamente colocava a pata no volante. Com o barulho, conseguiu chamar a atenção de todos na rua, incluindo do seu dono. Quando o senhor responsável pelo cachorro voltou, disse, brincando: “já estou indo, eu fiquei só quatro minutos fora!”.

Ao abrir a porta, descobrimos que o cão não estava sozinho, outro dog desce do carro logo em seguida. Também é possível perceber que a janela do veículo estava um pouco aberta para que nenhum dos animais passassem mal. Ah, bom!

View this post on Instagram

I used to do the same when mum went in to the supermarket without me. 🤣 Surprised he didn’t take off down Main Street. Sound on 🔈 (Window is down for those keyboard warrior’s) #dogsofinstagram #dogstagram #dogsrule #doglovers #dogoftheday #dog

A post shared by Steele von Hoff (@steelervh) on

O autor da publicação ainda disse em tom hilário: “costumava fazer o mesmo quando minha mãe ia no supermercado sem mim”. (risos) Intelingentíssimo esse “doguinho”!

Continua após a publicidade
Publicidade