Os signos do zodíaco que são mais compatíveis com Gêmeos | Capricho

Os signos do zodíaco que são mais compatíveis com Gêmeos

E os menos compatíveis, é claro.

Por Amanda Oliveira 2 jun 2019, 10h02

Você já parou para pensar quais são os signos que você mais costuma se dar bem? Alguns nomes apareçam na sua mente? Provavelmente, você deve se dar melhor com signos que possuem características parecidas com o seu. Como estamos no mês dos geminianos, a CAPRICHO separou as compatibilidades de cada signo com Gêmeos.

Natala Krechetova/Getty Images

Se você é do signo de Gêmeos ou está tentando se aproximar de um geminiano/geminiana, já corre para conferir a lista de compatibilidades abaixo. Contudo, é importante lembrar que, nesse caso, só está sendo levado em conta o signo solar. Para uma análise mais profunda, o recomendado é procurar o mapa astral da pessoa. Combinado?

GÊMEOS + ÁRIES: Alta compatibilidade!
Apesar dos dois signos serem muito intensos, a combinação de ambos tem tudo para ser boa. Gêmeos é um signo que tem facilidade para se adaptar, o que pode ajudar a ser mais tolerável com a impulsividade frequente de Áries. Mas, como os dois signos são muito inquietos, espontâneos e possuem círculos grandes de amigos, conflitos causados por ciúmes podem ser um obstáculo.

GÊMEOS + TOURO: Baixa compatibilidade!
Essa combinação pode se tornar uma relação bem complicada. Isso porque Touro é um signo que gosta de ter estabilidade emocional e a segurança de uma relação tranquila, enquanto Gêmeos é muito instável emocionalmente. Esse conflito de sentimentos pode ser um problema grande para conseguir manter o relacionamento, principalmente porque os dois signos costumam buscar coisas diferentes em uma relação.

GÊMEOS + GÊMEOS: Alta compatibilidade!
Pessoas com características parecidas costumam dar certo juntas, não é? Com Gêmeos não é diferente. Por ser um signo muito ativo, a combinação entre duas pessoas geminianas seria ótima para ter um relacionamento cheio de energia, novos planos, viagens, enfim. Um único problema, no entanto, seria não conseguir controlar todas as mudanças e acabar prejudicando a estabilidade da relação. É aquele papo de mirar no céu, mas saber colocar os pés no chão de vez em quando…

GÊMEOS + CÂNCER: Baixa compatibilidade!
Uma combinação que pode até funcionar se os dois souberem lidar com as diferenças de cada um – e essa pode ser uma tarefa muito mais complicada do que parece. Câncer é sensível, emocional e temperamental, enquanto Gêmeos funciona de forma intelectual e costuma seguir mais a razão do que a emoção. Além disso, Câncer gosta mais de levar uma vida caseira e tranquila. Já Gêmeos costuma preferir as festas e animação. Beeeem opostos, não é?

GÊMEOS + LEÃO: Boa compatibilidade!
Como boa parte das combinações entre ar e fogo, Gêmeos e Leão podem se dar muito bem. Os dois signos possuem um nível intelectual parecido, o que pode gerar aquele tipo de conversa tão interessante que você mal vê o tempo passar quando está com a pessoa. Um obstáculo que poderia surgir com o tempo, no entanto, seria um possível ciúme de Leão, já que leoninos costumam gostar muito de receber atenção e os geminianos são caracterizados pelas várias mudanças e muitos interesses.

Continua após a publicidade

GÊMEOS + VIRGEM: Baixa compatibilidade!
Essa combinação pode até funcionar se os dois aprenderem a lidar com algumas diferenças, visto que ambos signos são regidos pelo mesmo planeta: Mercúrio. No entanto, Gêmeos possui uma visão muito ampla sobre como quer viver, enquanto Virgem é mais perfeccionista e prefere manter os pés no chão. Geralmente, são pessoas com modos de viver diferentes, mas nada que uma boa conversa e muita paciência não possa resolver…

  • GÊMEOS + LIBRA: Alta compatibilidade!
    Os dois signos são muito sociáveis, gostam de fazer novas amizades e conhecer novos lugares. É o tipo de relacionamento que tem a parceria como um dos principais pontos. Que combinação, hein? O único problema dessa relação seria a dificuldade dos dois signos para tomarem decisões… (risos)

    GÊMEOS + ESCORPIÃO: Baixa compatibilidade!
    Essa combinação pode ser bem desafiadora. Pessoas do signo de Escorpião costumam ser muito emocionais e se apegam fácil, diferentemente dos geminianos. Além disso, Escorpião não tem paciência para aquelas discussões bobas comuns em alguns relacionamentos – e Gêmeos tem uma tendência a sempre puxar essas discussões, viu?

    GÊMEOS + SAGITÁRIO: Alta compatibilidade!
    Combinação perfeita, aliás. Tanto Gêmeos quanto Sagitário são signos que prezam a liberdade, estão sempre ativos e em movimento, além dos dois serem muito inquietos. Sabe aquele parceiro ideal para o que der e vier? Essa é a relação entre Gêmeos e Sagitário! Único problema seria se os dois ficarem tão focados na liberdade e se esquecerem de manter o relacionamento, né? (risos)

    GÊMEOS + CAPRICÓRNIO: Baixa compatibilidade!
    Essa relação pode ser desafiadora porque ambos são muito opostos. Gêmeos é um signo impulsivo, agitado e que tem dificuldades para manter e seguir uma meta por estar em constante mudança, enquanto Capricórnio é um signo firme e determinado a correr atrás do que quer, geralmente sem muita paciência para a impulsividade de Gêmeos.

    GÊMEOS + AQUÁRIO: Alta compatibilidade!
    Combinação incrível porque os dois signos possuem uma das maiores conexões do zodíaco. Ambos possuem visões da vida parecidas, gostam de estar entre amigos e conhecer pessoas novas, além de se darem muito bem na conversa. O tipo de relação que é sempre repleta de aventuras emocionantes e épicas – no estilo ao infinito e além!

    GÊMEOS + PEIXES: Boa compatibilidade!
    Embora Gêmeos seja um signo muito instável e Peixes seja mais emocional, pessoas piscianas possuem uma facilidade maior de adaptação. A combinação entre os dois signos pode ser muito boa se eles souberem lidar com os sentimentos e diferenças um do outro – é só saber conversar, né?

    Lembrando que esta análise é com base apenas no signo solar. Quer saber melhor? Pega o mapa astral todo do @!

    Continua após a publicidade
    Publicidade