Michelle Obama revela o que diria para si mesma quando era adolescente
"Você é mais do que suficiente", diz um trecho da carta.
Você já imaginou o que diria para uma versão mais nova sua se tivesse a oportunidade? Quais conselhos você daria sobre o que vem pela frente? Às vezes, você nem precisa ter muita idade ou experiência para fazer isso. Amadurecer é um processo tão impactante e natural que pode acontecer de um ano para o outro e você mal perceber.
Michelle Obama, antiga primeira-dama dos Estados Unidos, decidiu se imaginar escrevendo uma carta com conselhos para si mesma, quando ela ainda era uma adolescente caloura na Universidade de Princeton. A “carta” aconteceu em sua participação na série “Note to Self” da CBS News.
“Você é mais do que suficiente, Miche. Você sempre foi e sempre será. E eu mal posso esperar o momento em que você perceberá isso”, Michelle diz. Na carta, ela também destaca a importância de todos os sacrifícios feitos por seus pais, incluindo a morte de seu pai. Além disso, Michelle também menciona a luta que ela teria pela frente para “encontrar um equilíbrio entre a sua família, a ascensão do marido e seu senso de identidade”.
Michelle também deu conselhos sobre os haters que ela teria futuramente – pessoas que nunca a conheceram e não se importam em conhecer. “Não se rebaixe ao nível deles, não importa o quão gratificante isso possa parecer no momento. Se mantenha firme nos valores que seus pais te ensinaram”, aconselha.
Michelle Obama recentemente lançou seu livro “Becoming”, onde conta um pouco de sua jornada até se tornar primeira-dama dos Estados Unidos e outras histórias durante sua passagem pela Casa Branca.
E você? Qual conselho daria para sua versão de alguns anos atrás?