Marta está fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina

A craque não se recuperou a tempo da lesão que sofreu na coxa e não participará do primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial

Por Gabriela Zocchi 8 jun 2019, 10h55

Uma notícia um pouco triste na véspera da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina. É que Marta está fora do primeiro jogo do Brasil, pois ainda não conseguiu se recuperar da lesão que sofreu na coxa esquerda há duas semanas.

Reprodução/Reprodução

“Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro”, disse o técnico Vadão em entrevista coletiva neste sábado (8).

Portanto, a jogadora ficará no banco de reservas no primeiro jogo da seleção brasileira, que acontece no próximo domingo (9), às 10h30 (horário de Brasília), contra a Jamaica, mas a presença dela será apenas para apoiar as companheiras de time.

  • Há esperanças, contudo, de que Marta se recupere logo e possa dominar o campo nos próximos jogos. A segunda partida do Brasil é contra a Austrália e acontece na quinta-feira (13). Vamos torcer para que ela esteja bem até lá, né?

    A seleção brasileira feminina já sofreu três baixas. Primeiro, a atacante Adriana rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho. Depois, Fabi Simões sofreu uma lesão na coxa direita. A zagueira Érika, por sua vez, teve uma lesão na panturrilha durante treinamento preparatório para o mundial realizado na última quinta-feira, 6, na França, e também está de fora da Copa do Mundo.

    Mas a nossa sorte é que o time brasileiro tem muitas outras craques. A Copa do Mundo Feminina está rolando na França e começou nesta sexta-feira (7). Vai Brasil!

    Continua após a publicidade
    Publicidade