Como assistir à final da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Saiba quais dias o Brasil entra em campo - e já marca aí no calendário!

Por Amanda Oliveira Atualizado em 4 jul 2019, 12h42 - Publicado em 6 jun 2019, 16h00

Finalmente, a espera acabou! Nossas atletas da Seleção Brasileira já estão na França e a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 está prestes a começar. Neste ano, o mundial feminino está recebendo uma maior atenção da mídia brasileira em uma edição que, apesar de ainda nem ter começado oficialmente, já é uma das mais marcantes da história. Você não vai querer perder isso, não é? 

Veja quais os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina. NurPhoto/Colaborador/Getty Images

Por isso, vale já ficar de olho em quais canais vão transmitir os jogos para dar tempo de se organizar direitinho e reunir os amigos para torcer. A transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino da França será transmitida no Brasil tanto em canais de rede aberta quanto nos canais pagos.

  • Para assistir a todos os jogos da Copa do Mundo Feminina
    Na rede paga, o SporTV e Band Sports farão a transmissão de todo o torneio. Na rede aberta, a Band exibirá apenas a abertura da Copa do Mundo Feminina, com França x Coreia do Sul.
  • Para assistir ao jogo da final da Copa do Mundo Feminina
    Na rede aberta, Band e a TV Globo farão a exibição da final ao vivo. Na rede paga, SporTV e Band Sports também farão a transmissão.
  • Para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina
    A Globo, o site Globoesporte.com e a Band irão transmitir apenas os jogos da Seleção Brasileira. Vale ressaltar novamente que, para assistir ao mundial na íntegra, somente em canais pago.
  • Quando o Brasil joga?
    Na fase de grupos, a Seleção Brasileira enfrenta três adversários: Jamaica, Austrália e Itália, respectivamente. Confira as datas e horários: dia 9 de junho tem Brasil x Jamaica, às 10h30; dia 13 de junho, tem Austrália x Brasil, às 13h; e dia 18 de junho, tem Itália x Brasil, às 16h.

O Brasil estava no grupo C do torneio, junto com Jamaica, Austrália e Itália. A seleção ficou em terceiro lugar e conseguiu se classificar para as oitavas de final! O jogo é contra a França e ocorrerá dia 23/06, às 16h.

Lembrando que todas as novidades sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino você também acompanha aqui na CAPRICHO, hein? Vai, Brasil! O/

Continua após a publicidade

Publicidade