Influencer é vítima de assédio em shopping de São Paulo e amigo é agredido | Capricho

Influencer é vítima de assédio em shopping de São Paulo e amigo é agredido

Luis Mariz, amigo de Giana Mello, foi tirar satisfação com o assediador e levou um soco na cara; saiba mais sobre o caso

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 27 out 2020, 13h02 - Publicado em 27 out 2020, 12h23
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

A influenciadora Giana Mello contou em seus Stories que foi vítima de assédio dentro de um shopping na região do Morumbi, em São Paulo. Segundo Giana, ela estava sentada em um banco, falando ao telefone, quando notou que um homem passou e começou a tirar fotos de seu corpo.

Ao questioná-lo e pedir para ver o dispositivo, a criadora de conteúdo constatou que o assediador fotografou suas pernas, apesar de ele negar. Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível”, disse.

Instagram/Reprodução

Por causa da situação, Giana decidiu enviar uma mensagem para o amigo, Luis Mariz, que estava no banheiro, e avisar os seguranças do local. “O Luis foi correr atrás dele e ele deu um soco na cara do Luis e os seguranças do shopping deixaram o moço ir embora sendo que a polícia está vindo”, revelou. Eu cheguei na voadora (…) Ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e deixaram ele sair“, afirmou Mariz.

  • A influenciadora disse que a polícia chegou ao local depois do homem ter ido embora, que foi feito um boletim de ocorrência e que vão tentar localizar a placa do carro. Após o ocorrido, já em casa, Giana acalmou seus seguidores e disse que estava tudo bem. “Estou protegida já. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. Fiquem calmos tá? Qualquer notícia, eu passo aqui para vocês”. A jovem também destacou a importância de denunciar, “para acabarmos com esse tipo de ocasião indesejada”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade