Manu Gavassi desabafa nas redes sociais: “Vai ficar tudo bem”

A ex-BBB usou seu Instagram para ter uma conversa mais íntima com seus seguidores

Por Izabel Gimenez - 11 out 2020, 20h24

Apesar de 2020 ter sido um ano de grandes conquistas para Manu Gavassi, mas as mudanças também foram gigantes! Não só na sua carreira, mas a rotina do dia a dia por causa da pandemia causada pelo coronavírus. Em seu Instagram, a cantora fez um desabafo sobre como está se sentindo nos últimos meses.

“Oi, que essa mensagem te traga amor seja você quem for e onde estiver. Esses últimos meses estão sendo desafios profundos para mim, comigo mesma. Não falo de críticas, falo de evolução psicológica e espiritual... Não sei bem o que escrever, porque são jornadas internas muito pessoais (que acredito que muitos de vocês também estejam passando). Mas só queria deixar registrado que estamos juntos nesse ano de dor e crescimento“, escreveu no story. 

De fato, as coisas estão complicadas, mas esse período está sendo muito importante pro seu processo de evolução. “Estou me acostumando com grandes mudanças na minha vida: Expectativas, energias, ansiedades, tristezas, tudo que vem junto no pacote. Mas vai ficar tudo bem”.

Por fim, Manu mandou muita energia positiva aos seus seguidores. “Estamos juntos e tentando. A alma também precisa de tempo para se adequar às controvérsias da vida. Buscamos leveza, buscamos paz e queremos sempre que o movimento da vida nos traga sorrisos e calmaria. Mas esquecemos que é no caos que evoluímos e nos encontramos e é no silêncio que nos conhecemos”. 

Estamos juntos, Manu <3

Continua após a publicidade
Publicidade