Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 4 a 10 de outubro

A autoestima deve ficar em alta, despertando uma maior confiança no dia a dia

Por Personare Atualizado em 1 out 2021, 15h20 - Publicado em 3 out 2021, 00h40

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Para o Signo de Áries, a semana começa com os astros promovendo renovação nas coisas do dia a dia por meio de reflexões e ajustes. Esse trânsito leva você a se abrir para situações que agreguem valor à sua existência. Tudo isso porque a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade, ficando nova nesse ínterim. Mais pro fim da semana, o prazer pela vida fica muito ativo com Vênus também entrando a casa espiritual. #GoGirl

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, taurina! E, pra começar, os astros reservam um importante aprendizado da natureza humana pra geral do Signo de Touro: deixar você com a mente aberta pra a diversidade de pensamento. Boa, hein? Ainda mais com a Lua transitando entre o setor social e o íntimo, ficando nova nessa fase. Mais pro final da semana, uma vibe boa em casa também aguarda você, com Vênus adentrando a casa da intimidade.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Pra esta semana, geminiana, os astros reservam uma vivência intimista com a galera que faz parte do seu dia a dia, pra renovar os vínculos, saca? É que Lua transita entre o setor familiar e o de relacionamentos no Signo de Gêmeos, ficando nova durante essa fase. Mais pro final de semana, o prazer e o afeto ficam muito on com Vênus também entrando na casa das relações humanas. #FicaDica

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, vai rolar a oportunidade de aperfeiçoar várias coisas do dia a dia por meio da troca de ideia com geral que você convive e da promoção de ideias inovadoras, canceriana. Esse movimento acontece porque a Lua transita no segmento comunicação-cotidiano no Signo de Câncer, ficando nova nesse ínterim. Mais pro final da semana, prazeres se integram às obrigações, pois Vênus entra na casa da rotina. Então, fica esperta!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O seu lado prático e criativo vai estar bem ativo com a movimentação dos astros no começo dessa semana, leonina. Aliás, esse trânsito beneficia seu desempenho em casa e na escola, viu? Ele também contribui com um cotidiano mais leve, por conta da Lua no eixo material-prazeres no Signo de Leão, bem como à sua fase nova. Mais pro fim da semana, Vênus entra na casa social, deixando você cheia de carisma e gentileza no dia a dia.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os trânsitos astrológicos vão promover um amadurecimento pessoal e nas relações humanas pra geral do Signo de Virgem. Papo de fortalecer mais o círculo íntimo, saca? Isso porque a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico, passando pela fase nova. Mais pro fim da semana, o convívio com sua galera se revela uma fonte de carinho… Own! É que em breve Vênus ingressa na casa da família.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros no começo da sua semana evidencia renascimento, libriana, e em meio à superação de desafios, com uma mudança de mentalidade que aprimora a qualidade do dia a dia. Isso porque tá rolando uma passagem da Lua entre os setores de crise e das ideias no Signo de Libra, e pela fase nova. Mais pro final da semana, a troca de ideias com a turma fica mais gostosa com Vênus entrando na casa comunicativa.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os astros logo sinalizam a importância da articulação interpessoal pra colocar em prática ideias que deixam a qualidade da vida cotidiana bem em alta, escorpiana. Isso porque a Lua transita entre o setor de amizades e o material, passando pela fase nova. Mais pro fim da semana, a economia criativa ganha corpo com Vênus entrando na área material de geral do Signo de Escorpião. #GoGirl

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começou e os astros estão sinalizando um reencontro com suas vocações, hein? Papo de rolar oportunidades de crescimento profissional, pois a Lua transita entre o setor profissional e o Signo de Sagitário, ficando nova nesse aspecto. Mais pro final da semana, a autoestima fica muito alta com Vênus também entrando em seu signo, o que favorece a imagem pública.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área, caprica! E, pra começar, tá rolando a oportunidade de um autoaprimoramento e renovação em meio à superação dos desafios pra geral do Signo de Capricórnio. Boa! Isso porque a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando nova nesse ínterim. Mais pro fim da semana, se liga: é preciso fortalecer a autoestima pra que as carências afetivas não sufoquem os relacionamentos, pois Vênus entra na área de crise.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Logo no começo da sua semana, os astros tendem a promover revisões que geram autoconhecimento e aprimoramento das parcerias, viu, aquariana? Esse movimento todo aí tá rolando porque a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades no Signo de Aquário, passando pela fase nova. Mais pro final da semana, empatia e afeto podem aproximar você das pessoas que você curte. É que Vênus também entra na área de amizades.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Pra abrir sua semana, pisciana, os astros já logo evidenciam a importância das parcerias nos projetos que você está desenvolvendo, e também nas coisas novas. Isso porque até domingo a Lua transita entre o setor de relacionamentos e o profissional, ficando nova nesse ínterim. Mais pro final da semana tem Vênus entrando a área do trabalho, despertando prazer no exercício vocacional de geral do Signo de Peixes.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade