Continua após publicidade

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 3 a 9 de outubro

Dias complicados, de tensão emocional e introspecção, nos esperam

Por Personare 2 out 2022, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Áries começa a semana focado em seus objetivos! A partir de terça, os astros indicam que é o momento ideal para fortalecer seus laços com os amigos, viu? O cenário complica de sexta em diante: Lua e Netuno passam pelo setor de crise e sugerem uma fase de frustrações e desilusões para você. As tretas devem vir com tudo, mas sua autoconfiança também se eleva.

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

Você começa a semana numa vibe mais reflexiva, viu? O Signo de Touro também pode se sentir bem sobrecarregado a partir de terça. Já na quinta, sua marca será a proatividade, o que ajuda a taurina a tomar decisões e resolver pendências. E o fim de semana deve ser de instabilidade emocional graças ao movimento da Lua, ok? Não alimente medos e rancores, taurina!

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A rede de apoio do Signo de Gêmeos vai ser essencial nesta semana! O círculo de confiança fará toda a diferença para o equilíbrio emocional da geminiana, viu? A partir de quinta, você deve estar ainda mais determinada para correr atrás de seus objetivos. De sexta em diante, os astros fazem um alerta: ter ambição e determinação é ótimo, mas segure a ansiedade! Evite imediatismos.

Câncer

signo de cancer

Uma vibe mais introspectiva deve marcar o início da semana do Signo de Câncer. Ser seletiva com as amizades fará toda a diferença, sabia? Na quarta, a canceriana deve aproveitar a harmonia entre Lua, Saturno, Vênus, Sol e Marte para fortalecer seus relacionamentos. Já no sábado, você pode se sentir mais inquieta, pois a tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio deve abalar seu bem-estar.

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Leão vai estar focada no seu bem-estar nesta semana! Na terça, acolhimento e empatia vão guiar as atitudes da leonina, o que favorece os relacionamentos. Depois, na sexta, a sua intuição estará à flor da pele! O movimento de Lua e Netuno favorece sua criatividade, viu? E mais: no fim de semana, os astros alertam para você não se doar demais e deixar suas necessidades em segundo plano.

Continua após a publicidade

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

A criatividade do Signo de Virgem se eleva já no início da semana. Na quarta, seu senso crítico vai estar bem apurado devido ao movimento de Lua e Saturno, ok? E, na sexta, empatia e sensibilidade vão dar o tom dos seus relacionamentos. Só tenha cuidado com manifestações muito críticas, tá? E prepare-se: o fim de semana deve ser uma fase complicada para as relações. Seja resiliente!

 

Libra

 

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Os relacionamentos estarão em evidência na vida do Signo de Libra nesta semana. Na segunda, seu foco deve ser manter a harmonia na convivência com a família e as amigas. A partir de quarta, a moderação deve nortear sua relação com as pessoas ao redor. E fique atenta! No sábado, a tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio alerta para a importância da libriana priorizar seu bem-estar.

Escorpião

 

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana não promete ser fácil para o Signo de Escorpião, viu? Primeiro, a escorpiana precisa reencontrar seu equilíbrio para superar situações emocionalmente desafiadoras. Já na quarta, é hora de organizar seus pensamentos antes de agir. E é de sexta em diante que o cenário fica mais complexo: as incompatibilidades podem minar sua relação de confiança com a rede de apoio. Respeite o limite das pessoas!

Sagitário

 

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Sagitário estará muito generoso nesta semana, sabia? Você deve apostar na gentileza e diplomacia para tentar manter a boa convivência com as pessoas. Na quarta, os astros indicam que o dia será bem positivo para fazer novas amizades e parcerias. E, na sexta, as preocupações relacionadas à família devem se multiplicar. Tente manter o equilíbrio emocional e o foco na solução das tretas.

Capricórnio

 

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Capricórnio deve começar a semana resolvendo questões que já deveriam ter sido superadas. A partir de terça, a harmonia entre Lua, Vênus e Sol impulsiona a capricorniana a mergulhar nos estudos! Já no fim de semana, a tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio deve fazer os conflitos se multiplicarem. Não se prenda na vibe negativa, tá? Isso pode deixar você mais instável emocionalmente.

Continua após a publicidade

Aquário

 

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Os desafios prometem tirar o Signo de Aquário da zona de conforto! Na quarta, os astros impulsionam a aquariana a se posicionar com segurança e autoridade. Já na quinta, você vai mostrar muita capacidade para motivar as pessoas ao redor, viu? O único cuidado é com a Lua Cheia no fim de semana, que pode fazer você perder o filtro ao se manifestar com as palavras. Seja sincera, mas tenha prudência.

Peixes

 

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A inteligência emocional e o senso estratégico serão os pontos de força do Signo de Peixes nesta semana. Uma vibe mais introspectiva também se faz presente principalmente na terça e na quinta, viu? O movimento de Lua e Marte favorece esse período para poupar energias, já que os desafios devem se multiplicar. E o fim de semana será de altos e baixos emocionais. Tente manter a serenidade!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Publicidade