Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 27 de setembro a 3 de outubro

Boa semana para fortalecer laços, em casa, na escola e no trabalho, e aprimorar sua qualidade de vida com relações mais promissoras

Por Personare Atualizado em 28 set 2021, 16h20 - Publicado em 26 set 2021, 00h57

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A pauta da semana é a importância do planejamento e da qualidade da informação no funcionamento do dia a dia, ariana. É que entre segunda-feira e domingo a Lua se desloca no eixo comunicação-cotidiano, ficando minguante nesse ínterim no Signo de Áries. Por isso, preze por harmonia na vida familiar e faça uns acordos aí para te ajudar a resolver os desafios.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área, taurina! E, pra começar, os astros evidenciam a importância da praticidade na gestão do dia a dia, pra otimizar as coisas do cotidiano e usufruir do lado bom da vida sem prejudicar o orçamento. Justo, né? Ainda mais que a Lua transita no eixo material-prazeres no Signo de Touro. Mais para o final da semana, lembre-se de zelar por informação de qualidade e atuar em prol de acordos, sobretudo na fase minguante da Lua. Saiba tudo sobre a combinação do seu signo solar e Ascendente na amostra grátis do seu Mapa Astral.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Que tal fazer umas ações que deixam a qualidade da vida privada mais favorecida? Esta é a energia da sua semana, geminiana! Ainda mais que, até domingo, a Lua transita entre o Signo de Gêmeos e o setor familiar. Dê atenção especial à gestão financeira, pois com a Lua Minguante você terá a chance de sanar desafios importantes que vêm impactando no orçamento. Foco!

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O trânsito dos astros chega para contribuir com o aprimoramento da sua postura perante os desafios. Papo de te ajudar a resolver questões de ordem prática e com a galera também, considerando que a Lua se desloca entre os setores de crise e de comunicação, ficando minguante quando passar pelo Signo de Câncer. Então, nem pense duas vezes, garota: exercita a autocrítica! #FicaDica

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Fase favorável para propor ajustes no dia a dia com a galera, leonina. E esse lance não minimiza só as tretas do dia a dia, como também alivia a rotina do ponto de vista social, pois a Lua transita pelo eixo amizades-material, ficando minguante ao passar pelo setor de crise no Signo de Leão. Babado, hein? Mais para o fim da semana, lembre-se de que a coletividade não deve prejudicar a individualidade e vice-versa.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área, virginiana! E, para começar, o movimento dos astros leva você ao aprimoramento da vida escolar, viabilizando ajustes que permitem deixar você bombando nas suas tarefas individuais, nos trabalhos em grupo e em todas as demandas. Ainda mais que a Lua transita entre a casa do trabalho e o Signo de Virgem, ficando minguante nesse ínterim. A superação tende a ser diária nos próximos dias!

Continua após a publicidade
  • Libra

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    O trânsito dos astros promove umas reflexões profundas a respeito da vida, contribuindo com um balanço de conquistas e desafios, além de promover ajustes que ajudam você a não repetir padrões negativos. Boa, hein? Ainda mais que a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando minguante nesse intervalo no Signo de Libra. Mais para o final de semana, se liga, que relacionamentos podem se revelar de grande apoio – então, cola na melhor amiga!

    Escorpião

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    Nesta semana, o movimento dos astros se mostra propício para o fortalecimento do círculo de confiança, escorpiana. Ainda mais que o trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades destaca a importância das parcerias sob diversos aspectos no Signo de Escorpião. Mais para o final da semana, as cooperações ficam sob exame na Lua Minguante, de modo a identificar aspectos a serem ajustados ou valorizados. #GoGirl

    Sagitário

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Semana nova na área, sagitariana! E, para começar, os astros direcionam seu olhar para as parcerias na escola e em outros vínculos que foquem na cooperação de seu aspecto mais forte. Esta tour toda é pra aprimorar as ações conjuntas e ajustar os interesses, ainda mais que a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho no Signo de Sagitário. Mais para o fim da semana, a Lua Minguante leva você a ver quais alianças são mais sua cara.

    Capricórnio

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Está rolando no céu astrológico um movimento da Lua entre os setores ligados ao cotidiano e à espiritualidade. Isso contribui com uma rotina mais conectada com seus ideais de vida e quem você é. Mais para o final de semana, os momentos de introspecção vão se revelar fundamentais, sobretudo na Lua Minguante, levando a esclarecimentos importantes pro Signo de Capricórnio, viu?

    Aquário

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    A semana começa com os astros já lançando a importância de valorizar os aspectos singulares da vida, ou seja, aquilo que te torna única! Tudo para que o cotidiano ganhe leveza e se torne mais acolhedor. Ainda mais que entre hoje e domingo a Lua transita no eixo prazeres-intimidade no Signo de Aquário. Por isso, encare os desafios como oportunidades de aprimoramento, ainda mais na Lua Minguante. #GoGirl

    Peixes

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Semana começa com tudo, pisciana! E, já nos primeiros dias, o trânsito dos astros contribui para o aprimoramento do convívio com a galera e o fortalecimento das parcerias que se desenvolvem no cotidiano, ainda mais que a Lua transita no eixo família-relacionamentos no Signo de Peixes. Mais para o fim da semana, o meio social fica sob exame na fase minguante da Lua, então lança a coerente com seus interesses atuais, hein?!​

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade