Continua após publicidade

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 26 de dezembro a 1º de janeiro

Acabou! Descubra o que os astros reservam para você nesta última semana do ano

Por Personare Atualizado em 23 dez 2022, 10h08 - Publicado em 25 dez 2022, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana evidencia o lado colaborativo e prático do Signo de Áries. A influência da Lua leva você a dar o melhor de si para alcançar suas metas, viu? Já Lua e Netuno no setor de crise e em tensão com Marte afetam a forma como você se comunica com o entorno na no meio da semana. Preserve sua privacidade para evitar conflitos! Na virada do ano, investir em práticas saudáveis e prazerosas vai fazer muito bem pra você!

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Uma postura disciplinada vai ajudar o Signo de Touro a vencer os desafios do início da semana. A fase pede uma postura diplomática da sua parte, capaz de administrar as diferentes opiniões, viu? Mais para o fim da semana, a Lua na área de crise sugere uma supervalorização dos problemas em detrimento da sua paz de espírito. Procure mudar o foco e se divertir nas festividades de fim de ano!

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Gêmeos deve buscar enfrentar os desafios com responsabilidade. Na terça-feira, procure evitar situações que gerem estresse. Seu círculo de confiança se fortalece, considerando a influência da Lua Crescente no setor das amizades e em equilíbrio com Júpiter. Valorize a companhia das pessoas da sua convivência e aproveite a chegada do novo ano do jeito que você gosta!

Câncer

signo de cancer

Os astros apontam que o Signo de Câncer deve rever suas prioridades, ok?  Procure se cercar de estabilidade e conforto, além de companhias confiáveis para enfrentar os desafios da última semana do ano. Procure esvaziar a mente das preocupações e priorizar a conexão com suas amizades nas festividades de fim de ano. A sua capacidade de articulação interpessoal se eleva nesse início de 2023, gerando contatos promissores!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O Signo de Leão vai precisar da ajuda de seus amigos neste início de semana. Na quarta-feira, sua intuição estará em alta! Suas atitudes serão guiadas por sentimentos como esperança. Doses de nostalgia são naturais no final do ano, mas é preciso tirar o foco do que passou e olhar o futuro com confiança para o futuro. Ideias arrojadas tomam corpo no primeiro dia de 2023, deixando a rotina mais interessante e dinâmica.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O movimento da Lua sugere que o Signo de Virgem cuide do seu lado emocional no início da semana. Defina suas prioridades para evitar sobrecarga, viu? Procure encarar os obstáculos como alertas para que você diminua o ritmo e se permita uma pausa pelo seu bem-estar, combinado? Esteja aberta para receber as boas energias do novo ano, virginiane!

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu da semana indica que o Signo de Libra vai entrar em uma fase de muitos ajustes importantes. Um deles é priorizar momentos de descanso na agenda, hein? Outra questão que surge essa semana é o respeito às diferentes opiniões. Já para o último dia do ano, sábado, a dica é aproveitar com quem você mais ama, como sugere o encontro Sol-Lua. Procure traçar metas condizentes com suas ambições para 2023!

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O movimento da Lua indica que será importante o Signo de Escorpião eleger prioridades, neste início de semana, viu? Procure direcionar sua atenção para atividades mais tranquilas, a fim de conciliar diversão e descanso! Na quinta-feira, seu comprometimento estará em alta! No fim de semana, você pode sentir certo estresse frente à tensão lunar com Vênus, Mercúrio e Plutão. Mas, aos poucos, a tendência é descontrair e aproveitar as festas de fim de ano, combinado?

Continua após a publicidade

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entre o setor das ideias e do cotidiano aponta que o Signo de Sagitário deve focar em planejar sua rotina esta semana. O meio social se mostra convidativo e repleto de oportunidades, Aproveite para promover passeios culturais e olhar um filme mais emocionante! Procure valorizar o lazer em casa e se divertir nas festividades do réveillon!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O trânsito da Lua evidencia as habilidades de comunicação do Signo de Capricórnio neste início  de semana. Não é o momento mais adequado para entrar em conflitos, viu? Respeite suas limitações e não force a barra com os outros. O envolvimento na vida em família se intensifica com a Lua Crescente na sexta-feira. Procure harmonizar a convivência! Conhecer pessoas novas e aproveitar cada momento se revelam altamente convidativos nesse início de 2023. 

Continua após a publicidade

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Aquário vai estar mais ligada às pessoas da sua convivência neste início de semana. Procure equilibrar responsabilidades e lazer. Insatisfações se fazem presentes frente à tensão lunar com Vênus, Mercúrio e Plutão no sábado. Procure mudar o foco dos pensamentos para as conquistas que você almeja no ano novo.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Peixes tende a adotar uma postura firme para lidar com os desafios esta semana. Valorize aspectos positivos dos relacionamentos e adote uma postura serena frente aos impasses familiares. O companheirismo aflora na sua postura nesse início de 2023. Isso vai aproximar você das pessoas queridas, motivando a união em prol de objetivos comuns.

Continua após a publicidade

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade