Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 25 a 31 de outubro

Será que na semana do Halloween a bruxa vai estar solta?

Por Isabella Otto Atualizado em 21 out 2021, 15h00 - Publicado em 24 out 2021, 00h47

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o movimento dos astros já lançando um convite para você empregar as ideias em prol do funcionamento do dia a dia. É a Lua no segmento comunicação-cotidiano no Signo de Áries, né? Mais pro fim da semana, o lance é cultivar a discrição durante a Lua Minguante, pois é preciso estar bem consigo antes de interagir com geral, beleza? Já no fim de semana, Marte entra no setor íntimo e suas paixões afloram. #AlôContatinhos

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Sabe o que vai despertar já no começo da semana, taurina? Seu lado racional e prático na vida cotidiana e na interação com a galera. Isso porque a Lua transita no eixo material-social no Signo de Touro. Mais pro fim da semana, o lance é buscar aperfeiçoamento íntimo, pois a Lua Minguante se aproxima. Então, valorize o calor humano das pessoas queridas, amiga, pois Marte entra no setor de relacionamentos.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana já começa destacando o trânsito lunar entre o Signo de Gêmeos e o setor familiar, viu, amiga? Bem como sua fase minguante na casa comunicativa, o que pede mais parcimônia na interação com a galera pra combater excessos e aperfeiçoar sua postura nos relacionamentos. Tenha paciência! Mais pro fim da semana, Marte entra na área cotidiana, dinamizando o dia a dia.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros oportunizando revisões que levam você a sanar vícios de postura e a melhorar sua relação com a galera, canceriana. Isso porque a Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando minguante nesse ínterim no Signo de Câncer. Já mais pro fim dessa semana, Marte dinamiza a interação humana ao adentrar o setor social, mas as brigas com a galera podem tomar corpo.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começou e logo de cara o movimento dos astros desperta seu lado colaborativo e prático, leonina! Isso porque a Lua transita entre os setores de amizades e material. Ah! E durante a fase minguante da Lua no Signo de Leão, procure se recolher e se dedicar mais a si mesma. Mais pro fim da semana, Marte entra na área familiar, deixando você mais proativa pra organizar as coisas de casa. Mas, ó: se previne contra o estresse pra não dar ruim, ok?

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Uma virginiana toda empenhada em prol de seus objetivos? Temos muito! Este é o rolê da sua semana, amiga. Isso porque a Lua transita entre o setor do trabalho e o Signo de Virgem. Então, se liga: embora pausas se façam necessárias durante a Lua Minguante na área de crise, é necessário fazer umas revisões. Já no fim da semana, Marte entra na casa da comunicação, deixando sua capacidade de persuasão bem ativa.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A nova semana das librianas tá muito agitada, viu? E se liga, que o trânsito dos astros promove reflexões importantes acerca da vida! E este trânsito dá a oportunidade de você se recolher para facilitar a introversão e minimizar influências externas, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando minguante na casa das amizades. Mais pro fim da semana, Marte entra na área material, elevando as ambições e o senso prático das garotas do Signo de Libra.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, escorpiana! E o movimento dos astros já logo de cara sinaliza um momento de limpeza nos relacionamentos, especialmente aqueles que fortalecem o círculo de confiança. Isso porque a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades, ficando minguante na casa do trabalho. Isso favorece a conclusão de certas demandas. Já mais pro fim da semana, Marte adentra o Signo de Escorpião, nutrindo seu poder de ação.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros nesta semana já lança de cara a oportunidade de atuação em parceria, amiga. E isso na gestão do cotidiano, viu? É que a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho no Signo de Sagitário. Por isso, mais pro fim da semana, o lance é rever suas estratégias de atuação pra evitar desgaste, ainda mais com a Lua Minguante na casa espiritual e o ingresso de Marte na área de crise, que demandam contenção de esforços. #FicaDica

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Está ligada na importância de zelar pela vida privada? O movimento dos astros esta semana vai começar destacando esse aspecto, tanto nas questões operacionais quanto nas humanos. Isso porque a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual, ficando minguante ao passar pela área íntima, quando oportuniza revisões e ajustes. Mais pro fim da semana, o companheirismo fica em alta com Marte na casa das amizades no Signo de Capricórnio.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Uma aquariana mais seletiva? Temos! O trânsito dos astros nesta semana tende a promover esse aspecto nas relações humanas. Isso acontece na medida em que você revisa e ajusta os interesses que conectam você às pessoas. Afinal, a Lua transita entre os setores social e íntimo no Signo de Aquário, ficando minguante ao passar pela área de relacionamentos. Mais pro fim da semana, Marte entra na casa do trabalho, deixando você mais ativa.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Já de cara os astros se movimentam de maneira que você tende a direcionar seu foco para a vida privada nos aspectos práticos e humanos de todo o rolê. Errada não tá! Isso porque está dada a passagem da Lua pelo eixo família-relacionamentos e sua fase minguante na área do cotidiano, ocasião em que demanda revisão de hábitos. Mais pro fim da semana, Marte entra na casa espiritual das garotas do Signo de Peixes, fortalecendo seus valores pessoais.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade