Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 24 a 30 de janeiro

Nesta semana, os astros vão favorecer aqueles que precisam ter conversar decisivas. Aproveite!

Por Personare Atualizado em 20 jan 2022, 12h06 - Publicado em 23 jan 2022, 00h54

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana inicia com Marte na área do trabalho despertando proatividade e beneficiando você na hora de se destacar nas coisas que você faz e, também, na hora de cumprir prazos. Ao mesmo tempo, o retorno de Mercúrio a este setor, devido à sua retrogradação, pede revisões para evitar qualquer tipo de equívoco. Mais pro fim da semana, as parcerias ganham corpo com a Lua no eixo relacionamentos-profissão no Signo de Áries.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana traz a oportunidade de umas revisões estratégicas, amiga. Esse movimento pode ajudar você a dar impulso nos seus projetos de vida, considerando o ingresso de Marte na área espiritual e o retorno de Mercúrio a este setor, em decorrência de sua retrogradação. Mais pro fim da semana, o trânsito lunar no eixo cotidiano-espiritualidade fortalece esse fluxo pra geral do Signo de Touro.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área, geminiana, e o céu astrológico inicia com o trânsito de Marte na área íntima, o que pode despertar seus instintos e confrontar você com suas paixões. É preciso domar a fera interior e ver o que é mesmo prioridade pra você, viu? Aproveita a retrogradação de Mercúrio ao mesmo setor e o deslocamento da Lua do setor social ao da vida privada no Signo de Gêmeos.

Câncer

signo de cancer

O céu astrológico da semana pode direcionar seu foco para parcerias que se desenvolvem em meio à rotina, amiga. Esse movimento acontece devido ao transito lunar entre o setor familiar e o de relacionamentos, este último também recebendo Marte e Mercúrio retrógrado. Já na reta final da sua semana, o lance é geral do Signo de Câncer, fortalecer o círculo de confiança, superando desafios e buscando acordos.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área e, pra começar, o movimento dos astros coloca o cotidiano no centro das suas reflexões, amiga. Isso dá a oportunidade de rolar o aprimoramento dos processos de diálogo e das ações em curso, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e das rotinas, este último também recebendo Marte e Mercúrio retrógrados. Já na reta final da semana, geral do Signo de Leão, se liga: é hora de se articular com sua turma e colocar mãos à obra!

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana inicia com o trânsito de Marte na área social, melhorando sua relação com a coletividade, embora o retorno de Mercúrio retrógrado a este setor peça reflexões pra que você possa elevar a qualidade das experiências. Já na reta final da semana, a Lua no segmento material-prazeres oportuniza o exercício da economia criativa pra geral do Signo de Virgem.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana começa direcionando seu olhar para a vida doméstica, área que recebe os trânsitos de Marte e de Mercúrio retrógrados. É uma boa oportunidade pra turma do Signo de Libra analisar assuntos pendentes e estabelecer novas ações. Já na reta final da semana, o lance é conciliar seus interesses com os da sua galera, já que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar. #GoGirl

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, escorpiana! Pra começar, o movimento dos astros evidencia uma fase voltada ao amadurecimento de ideias e ao fortalecimento da sua capacidade de diálogo, pois o setor comunicativo recebe o trânsito de Marte e o de Mercúrio retrógrado. Já na reta final, o lance é buscar se aprimorar antes de se expor pra turma toda, pois a Lua transita no eixo crise-comunicação no Signo de Escorpião.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área e, pra começar, o trânsito de Marte passa pela área financeira, deixando você bem determinada a perseguir suas ambições – embora Mercúrio retrogradando a esse mesmo setor peça que você mantenha um plano de ações para evitar equívocos. Eita! Mais pro fim da semana, a dica pro Signo de Sagitário é o seguinte: se junta com a galera em prol de boas práticas, devido à Lua no eixo amizades-material.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Pra começar a semana, amiga, tem Marte no Signo de Capricórnio, o que traz garra e determinação pra você. Ao mesmo tempo, Mercúrio retrógrado pode levar a um reexame de prioridades, isso pra não ocorrer treta nenhuma com algum tipo de falha. Mais pro fim da semana, se organiza, busque recursos e defenda seus interesses, pois a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana para o Signo de Aquário sugere uma fase de superação de desafios que envolve autoconhecimento e um plano estratégico. Esse movimento permite que você possa agir com segurança, pois a Lua transita entre a área espiritual e a de crise, esta última também recebendo Marte e Mercúrio retrógrado. Já na reta final da sua semana, se liga que os movimentos devem ser estruturados, ok?

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, pisciana, e pra começar o movimento dos astros sinaliza a importância de aprimorar sua relação com a coletividade, de modo a promover união e evitar tretas, pois a área de amizades recebe Marte e Mercúrio, este último em retrogradação. Já na reta final da semana, a dica pras garotas do Signo de Peixes é essa: fortaleça seu círculo de confiança, como aponta a Lua no eixo intimidade-amizades.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade