Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 23 a 29 de Agosto

Semaninha de Lua Cheia e Minguante? Eita, fácil não vai ser! Mas os desafios tendem a ser bastante positivos, pelo menos

Por Personare Atualizado em 20 ago 2021, 17h02 - Publicado em 22 ago 2021, 00h45
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana se inicia com a Lua Cheia na área de crise, ariana! Isso demanda atenção para que o emocional instável não prejudique o bom senso. Até domingo, os trânsitos da Lua podem levar você a aprimorar sua relação com aquelas demandas práticas, saca? E sua relação com as pessoas também! Ainda mais quando o astro fica minguante – aí é sossego e autocuidado paras garotas do Signo de Áries.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O trânsito começa com a Lua Cheia no setor de amizades no Signo de Touro e termina com p  astro na fase minguante e em trânsito na área material. Tudo isso revela a importância da discrição emotiva na vivência das parcerias e da contenção financeira para aliviar o orçamento. Resumindo: use mais a razão e menos a emoção e o dinheiro. Mas relaxa que os desafios vão trazer aprendizado pra sua semana, tá?

+ Saiba tudo sobre a combinação do seu signo solar e Ascendente na amostra grátis do seu Mapa Astral.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana já começa com o seu olhar voltado pra escola e pras parcerias de sala de aula, geminiana. É que a Lua Cheia está no setor profissional! E olha que tudo: nos próximos dias, sua capacidade de gestão passa a ser importante pra sua vida de modo geral. Só se liga que, no domingo, vai ser importante se concentrar com as suas necessidades pessoais… Tipo morar no sofá, já que a Lua fica Minguante no Signo de Gêmeos!

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os astros levam você a fazer um exercício contínuo de pensamento em prol de ajustes em sua vida, canceriana. É que tudo começa com a Lua Cheia no setor espiritual e termina com a Lua Minguante no das crises pessoais no Sigo de Câncer. Eita! Então, que tal avaliar o seu dia a dia? Sempre com fazer uma autoanálise com carinho  reformular as coisas. #GoGirl

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua Cheia no setor íntimo no Signo de Leão, e aí podem rolar uns altos e baixos emocionais. Lance de instabilidade mesmo, saca? Por isso, minimize os excessos e faça ajustes importantes, inclusive no que diz respeito a sua relação com a galera, pois no domingo a Lua fica Minguante na área de amizades. #FicaDica

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os astros podem apresentar tanto desafios quanto oportunidades valiosas de ajuste das parcerias pessoais na escola. Eba! Ainda mais que ela se inicia com a Lua Cheia e termina com a Lua Minguante no segmento relacionamentos-trabalho no Signo de Virgem. Então, se liga: se você souber estabilizar as oscilações emocionais, terá muitos aprendizados!

Continua após a publicidade
  • Libra

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    Nos próximos dias, os astros podem demandar ajustes importantes na gestão do cotidiano. Isso vai requerer inteligência emotiva e capacidade de adaptação aos imprevistos da sua parte, viu? Ainda mais que tudo começa com a Lua Cheia no setor das rotinas e finaliza com a Lua Minguante no setor espiritual no Signo de Libra. Então, procure conciliar suas expectativas com a realidade.

    Escorpião

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    Semaninha cheia, escorpiana! Pra começar, os astros podem promover adequações em seu modo de viver em comunidade. Isso leva você a olhar bem pros relacionamentos, saca? Ainda mais que nos primeiros dias tem Lua Cheia no setor social e finaliza com a Lua Minguante na casa da intimidade no Signo de Escorpião. Procura refletir sobre o que você espera das pessoas e o que é capaz de oferecer a elas.

    Sagitário

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Nesta semana, os astros pedem atenção aos desafios que rolam na sua relação com as pessoas, sagitariana. É importante ajustar as expectativas e tornar a convivência mais de boa. Ainda mais que os dias começam com a Lua Cheia no setor familiar e, mais pro fim da semana, termina com a Lua Minguante no de relacionamentos no Signo de Sagitário. Procure abrir mão de individualismos e buscar acordos, certo?

    Capricórnio

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Nos próximos dias, os astros trazem a oportunidade de ajustar o modo como você constrói o pensamento e externaliza suas ideias pra geral. Tudo porque a semana começa com a Lua Cheia no setor comunicativo e termina com a Lua Minguante na casa das rotinas no Signo de Capricórnio. Evite idealizações que distanciem você da realidade. Procure viver o agora!

    Aquário

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Nesta semana, os astros confrontam você com desafios materiais e humanos, aquariana. Essa tour começa com a Lua Cheia e finaliza no domingo, com a Lua Minguante no segmento material-social no Signo de Aquário. Procure aprimorar sua relação com o patrimônio, ou seja, com o que é seu. Ah! E a comunicação com a galera também, viu? Bora dar atenção aos amigos!

    Peixes

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Preparada para brilhar, pisciana? Os astros podem levar você a aprimorar seu comportamento na vivência do cotidiano, a partir do confronto com situações incômodas. E isso do ponto de vista existencial e familiar, viu? Tudo porque a semana começa com a Lua Cheia e termina com a Minguante entre o Signo de Peixes e o setor doméstico. Diálogo é a palavra!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade