Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 20 a 26 de Setembro

Os dias terão altos e baixos em diversos setores, do profissional ao pessoal. Tempo de evitar discussões acaloradas e viver mais off-line!

Por Personare Atualizado em 17 set 2021, 12h54 - Publicado em 19 set 2021, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana chegando, ariana! E, pra dar a largada, a Lua Cheia na área de crise abre o rolê dos próximos dias, deixando as emoções instáveis. O lance é buscar equilíbrio interior e com a galera que você convive, pois até o final de semana a Lua entra na casa comunicativa. Só cuida pra que a sua troca de ideias não seja exaustiva, pois Sol e Marte se unem no setor de relacionamentos no Signo de Áries.

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

Semaninha se inicia com a Lua Cheia na área de amizades, taurina! Significa que suas parcerias tendem a oscilar entre momentos de estímulo e frustração. Eita! Então se liga: além de buscar acordos, zela também pelas finanças e pela qualidade do dia a dia, amiga, pois Sol e Marte se unem no setor do cotidiano. Mas não é só isso, hein? No final de semana, a Lua chega à casa material no Signo de Touro.

+ Saiba tudo sobre a combinação do seu signo solar e Ascendente na amostra grátis do seu Mapa Astral.

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, o trânsito dos astros pode motivar você a empreender em prol da realização pessoal, visto que Lua transita entre a área de trabalho e o Signo de Gêmeos. #GirlPower! Tenha metas precisas, amigas, pois a fase cheia da Lua pode render algum processo instável. O sua troca de ideia no rolê se mostra estimulante, mas seja prudente na interação, hein, como aponta o encontro Sol-Marte.

Câncer

 

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana que chegou chegando, canceriana. Os astros vão promover revisões que levam ao enfrentamento de desafios e ao amadurecimento pessoal. Tudo isso porque a Lua transita entre a área espiritual, estando na fase cheia, e no no final de semana, chega ao setor de crise no Signo de Câncer. A vida em casa, com a família, pode se mostrar bem fofa e acolhedora, mas também pois Sol e Marte se encontram. 

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começa com uma leonina trabalhada na oportunidade de superar desafios interiores. Isso é porque tem Lua Cheia no setor íntimo, promovendo autoconhecimento e uma gradual abertura social, pois até domingo a Lua chega à casa das amizades no Signo de Leão. Aproveite as redes virtuais, amiga, e fica bem online. Mas evite discussões, pois Sol e Marte se unem na casa comunicativa. #GoGirl

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Semana nova na área, virginiana! Pra começar, o trânsito dos astros destaca a qualidade das parcerias, daquelas fundamentais no rolê e na escola, pois o céu da semana começa com a Lua na área de relacionamentos, estando na fase cheia, e termina com esse astro na casa da profissão no Signo de Virgem. Mais pro fim da semana, Sol e Marte unidos no setor material deixam suas ambições em foco, mas evite ações impulsivas, combinado?

Continua após a publicidade
  • Libra

     

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    A semaninha é inaugurada com a Lua Cheia na área cotidiana, libriana. Isso evidencia a importância do equilíbrio de forças na gestão das rotinas. Hora de se libertar de situações abusivas e valorizar o que traz paz interior, viu? É que até domingo a Lua chega à casa espiritual no Signo de Libra. E isso significa uma autoconfiança muito forte com o encontro Sol-Marte!

    Escorpião

     

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    Tá cheia de coisa pra postar esta semana, escorpiana? Apenas pare. O trânsito dos astros já logo lança a importância de reduzir a exposição pública e zelar pela qualidade da vida privada. É que a Lua transita na área social estando na fase cheia no Signo de Escorpião, chegando à casa da intimidade no final de semana. Além disso, o Sol encontra Marte ao entrar no setor de crise, levando você a encarar os desafios com coragem.

    Sagitário

     

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Mais uma semana na área, sagitariana! Nesta, os astros se mostram oportunos para aprimorar sua troca de ideia e fortalecer as parcerias, pois a Lua transita na área familiar, estando na fase cheia no Signo de Sagitário. Ah! E no final de semana, ela chega à casa dos relacionamentos, viu? #AlôContatinhos! Não esquece de respeitar as diferenças e valorizar o companheirismo, pois o Sol encontra Marte no setor de amizades.

    Capricórnio

     

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Preparada pra mais uma semana, caprica? Pois saiba que planejamento e acordos se revelam essenciais pro cotidiano nos próximos dias. É que o os astros despontam com a Lua na área comunicativa, no início cheia, e fecha o período com esse astro na casa das rotinas no Signo de Capricórnio. Sua disposição pro trabalho fica bem ativa com Sol e Marte conjuntos, mas tenha cuidado com a competitividade.

    Aquário

     

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    A Lua Cheia na área material inaugura o céu da sua semana, viu, aquariana? Isso pede muito cuidado com os “recebidos pagos”. Não sai gastando sua grana por aí, tá? Ah! E muita diplomacia para evitar brigas territoriais nos relacionamentos. No final de semana, a Lua na casa dos prazeres abre espaço pra diversão no Signo de Aquário. E tem ainda encontro Sol-Marte, que sugere fortalecimento energético.

    Peixes

     

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Mais uma semaninha na área e o trânsito dos astros nos próximos dias pode levar você a fortalecer a vida privada e o círculo de confiança, amiga. É que essa fase inicia com a Lua Cheia no Signo de Peixes e termina com a Lua na casa da família, tendo nesse ínterim a união Sol-Marte no setor íntimo. Uau! Perceba o quanto o bem-estar da galera mais próxima interfere no seu e vice-versa. 

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade