Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 20 a 26 de dezembro

Semana de aprimoramento pessoal nesta reta final do ano

Por Personare Atualizado em 16 dez 2021, 09h54 - Publicado em 19 dez 2021, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A reta final do ano começou e o céu astrológico da semana favorece o exercício da alteridade ao evidenciar situações em que as parcerias se revelam fundamentais. Isso acontece porque a Lua transita no eixo família-relacionamentos, ficando minguante no domingo, quando fomenta ajustes pra geral do Signo de Áries. Durante a semana, o Sol ainda entra no setor profissional, iluminando umas oportunidades pra sua carreira.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Pra começar a semana, o céu astrológico potencializa a extroversão do pensamento com a Lua no eixo comunicação-cotidiano. Esse trânsito ajuda você a aprimorar a qualidade da informação nos ambientes de rotina, o que demanda revisões na fase minguante pra galera do Signo de Touro. Mais pro fim da semana, o Sol entra na casa espiritual, fortalecendo os valores que guiam você perante a vida.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana começou e o trânsito dos astros pode motivar você a aprimorar processos, recursos e parcerias, pois a Lua se desloca do setor material ao social no Signo de Gêmeos, e entra na fase minguante, quando pede revisões. Com esse trânsito, a vida privada pode ficar mais acolhedora, especialmente com a entrada do Sol no setor íntimo, beneficiando o convívio com seus afetos e a organização das suas coisas também!

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico no começo da sua semana evidencia uma fase de autoaprimoramento. Esse trânsito contribui com a qualidade da vida pessoal e da galera que convive com você também. Isso porque a Lua transita entre o Signo de Câncer e o setor familiar, levando ao recolhimento na fase minguante. Chegando na reta final da semana, o Sol ilumina o potencial das parcerias ao entrar o setor de relacionamentos. #FicaDica

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

No começo desta semana, o céu astrológico pode confrontar você com os aspectos delicados da vida, mas isso pode se revelar bem oportuno para ajustar as ideias e realizar acordos com a galera que você convive direto, pois a Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando minguante no domingo no Signo de Leão. Mais pro fim da semana, o Sol entra no setor do cotidiano, evidenciando bem-estar em meio às rotinas, viu?

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área e, pra começar, o céu astrológico evidencia a importância de posturas colaborativas e solidárias no dia a dia. Isso é importante para neutralizar os fatores que geram tretas de território, saca? Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material, entrando na fase minguante no Signo de Virgem. Mais pro fim da semana, o Sol ilumina oportunidades de diversão ao entrar na casa dos prazeres.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana pode direcionar seu olhar para estudos/trabalho. Papo de oportunizar ajustes que vão levar você ao autoaprimoramento, sabe? Isso porque a Lua transita entre o setor do trabalho e Signo de Libra, ficando minguante no domingo, quando pede revisões. E ainda durante esta semana, o Sol aquece a vida em família ao entrar no setor doméstico.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia uma fase de reflexões profundas a respeito da vida. Papo de trazer a oportunidade de uns ajustes que levam à superação dos desafios. Isso porque a Lua se desloca entre o setor espiritual e o de crise, quando entra na fase minguante no Signo de Escorpião. Mais pro fim da semana, o Sol ingressa no setor das ideias, favorecendo estudos e viagens.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana promove uma gradual abertura emotiva, que beneficia os relacionamentos pessoais, pois a Lua transita entre os setores íntimo e de amizades, minguando no domingo, quando a seletividade se torna bem importante pra geral do Signo de Sagitário. Ainda durante esta semana, o Sol ilumina oportunidades de investimento ao ingressar na área material.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros no começo da semana vai evidenciar a importância de aprimorar as parcerias, considerando o trânsito lunar entre o setor de relacionamentos e o de trabalho, entrando na fase minguante no domingo, quando revisões e ajustes se fazem necessários. E ainda esta semana, o Sol evidencia seu carisma e vitalidade ao ingressar no Signo de Capricórnio. #GoGirl

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O trânsito dos astros no começo da semana promove reflexões profundas. Papo de levar você a aprimorar suas vivências, seja do ponto de vista prático, seja do existencial. Isto porque a Lua transita no segmento cotidiano-espiritualidade, entrando na fase minguante no domingo. Ainda durante a semana, os desafios ficam às claras com o ingresso do Sol no setor de crise no Signo de Aquário.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana conduz ao aprimoramento das relações de confiança e tal trânsito deve contribuir com um círculo de relacionamentos mais coeso, pois a Lua se desloca no eixo social-íntimo, ficando minguante no domingo no Signo de Peixes. Ainda durante a semana, afinidades afloram com o Sol na casa das amizades, assim como posturas solidárias.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade