Continua após publicidade

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 1º a 7 de novembro

A primeira semana do mês vai ser positiva em muitos sentidos; saiba quais!

Por Personare 31 out 2021, 00h47

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Os astros logo de cara evidenciam uma fase de redescoberta de recursos interiores, que podem ajudar você a dinamizar sua vida. Maravilha, hein? Ainda mais que a Lua transita no segmento cotidiano-espiritualidade, ficando Nova nesse ínterim. Ah! E se liga, que mais pro fim da semana, Vênus adentra o setor do trabalho e Mercúrio, o patrimonial no Signo de Áries, levando você a desenvolver seu lado empreendedor e criativo.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

A semana começou com os astros direcionando o foco para a vida em comunidade, taurina! Isso pode contribuir com uns ajustes entre você e a galera, além de uma renovação de parcerias. Tudo isso porque a Lua transita no eixo social-íntimo, ficando Nova nesse intervalo. Mais pro fim da semana, Vênus adentra o setor espiritual e Mercúrio o de relacionamentos no Signo de Touro, despertando altruísmo e cooperação. #GoGirl

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Um trânsito dos astros já no começo da semana promete aprimorar sua dinâmica com a galera, geminiana, além de promover renovações nas parcerias que se desenvolvem no cotidiano. Isso porque a Lua transita no eixo família-relacionamentos, passando pela fase Nova no Signo de Gêmeos. Mais pro fim da semana, Vênus adentrando o setor íntimo e Mercúrio o das rotinas levam ao engajamento prazeroso na gestão do dia a dia.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros, já no comecinho da semana, contribui para o afinamento dos interesses na sua forma de se relacionar com geral, canceriana. Ah! E a renovação dos ideais que movem as parcerias também, viu? É que a Lua transita no segmento comunicação-cotidiano, ficando Nova nesse intervalo no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, Vênus adentra o setor de relacionamentos e Mercúrio o social, levando a trocas afetivas e intelectuais.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Sabe aquelas práticas coletivas que favorecem a otimização de processos e recursos, leonina? Pois é, o movimento dos astros, no começo da semana, vai trazer essas pautas para seu dia a dia. E isso pode dar uma boa guinada na rotina, pois a Lua transita no eixo material-social, passando pela fase Nova no Signo de Leão. Ah! Mais pro fim da semana ainda tem Vênus no setor do cotidiano e Mercúrio no doméstico, promovendo engajamento criativo com os afazeres. Então, partiu, né? o/

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Já pensou em ajustar seus interesses com o dos familiares, amiga? Papo de gerar renovação na vida cotidiana, sabe? O movimento dos astros esta semana vai facilitar esse rolê, com a Lua transitando entre o Signo de Virgem e a área doméstica, passando pela fase Nova. Mais pro fim da semana, tem Vênus adentrando o setor social e Mercúrio o da comunicação, deixando você toda carismática e intelectualmente articulada. Bora dialogar!

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros nesse começo de semana vai fazer você se deparar com desafios, libriana. E esse trânsito leva a ajustes práticos e do ponto de vista das ideias, papo de trazer mais renovação pro dia a dia. Isso porque a Lua transita entre as áreas de crise e comunicativa, ficando Nova durante esse período no Signo de Libra. Mais pro fim da semana, tem Vênus adentrando o setor familiar e Mercúrio o material, contribuindo com práticas criativas. Boa!

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Logo de cara, os astros promovem ajustes territoriais na forma como você se comunica com a galera. E se liga, pois esse trânsito  pode minimizar os vínculos de dependência e levar você a desabrochar como pessoa! Amadurecimento e crescimento pessoal, sabe? Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material, passando pela fase Nova. Mais pro fim da semana, Mercúrio adentra o Signo de Escorpião e Vênus o setor comunicativo, elevando a autoconfiança.

Continua após a publicidade

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O trânsito dos astros esta semana demanda empenho na vida cotidiana, sagitariana. Isso leva ao autoaprimoramento e ao desabrochar de novas ideias, uma vez que a Lua transita entre a casa do trabalho e o Signo de Sagitário, passando pela fase Nova. Mais pro fim da semana, a criatividade fica muito em alta na gestão dos desafios com Vênus na casa material e Mercúrio na de crise. Ou seja, as coisas vão se resolver!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

No começo da semana, o trânsito dos astros tende a estimular reflexões profundas a respeito da vida. Papo de ajudar você a superar desafios e a promover mudanças que renovem sua existência, sabe? Isso porque a Lua transita no eixo espiritual-crise, passando pela fase Nova. Mais pro fim da semana, Mercúrio ingressa no setor das amizades e Vênus no Signo de Capricórnio, gerando autoestima e empatia. Maravilha!

Continua após a publicidade

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, o movimento dos astros pode levar você a um processo de renovação nos relacionamentos, viu, aquariana? E isso envolve revisões e valorização do que agrega valor a sua vida, visto o trânsito lunar no eixo intimidade-amizades e sua fase Nova no Signo de Aquário. Mais pro fim da semana, tem Vênus na área de crise e Mercúrio na profissional, pedindo mais recolhimento emotivo e planejamento. #FicaDica

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com um movimento dos astros que pode levar ao aperfeiçoamento da sua forma de se relacionar com a galera e ao fortalecimento dos vínculos que tenham vocações em comum com você! Isso porque a Lua transita entre a casa de relacionamentos e a da profissão, passando pela fase Nova no Signo de Peixes. Mais pro fim da semana, Vênus no setor das amizades e Mercúrio no da espiritualidade, despertando muito companheirismo.

Continua após a publicidade

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade