Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 18 a 24 de outubro

O período vai ser bastante espiritual, com você recuperando a autoconfiança, reconectando-se com valores e expandindo a consciência

Por Personare Atualizado em 19 out 2021, 10h15 - Publicado em 17 out 2021, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros revelando um movimento propício aos processos de autoanálise, levando ao autoconhecimento e ao aperfeiçoamento da sua forma de trocar ideia com geral. Isso porque a Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando cheia ao passar pelo Signo de Áries. Mais pro fim da semana, o Sol migra para o setor íntimo, iluminando questões importantes da sua vida privada.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros fazendo um movimento que coloca as questões territoriais em foco. Pois é, papo de preservar as individualidades e harmonizar a convivência com geral, pois a Lua desloca-se no eixo amizades-material, ficando cheia ao passar pela área de crise no Signo de Touro. Mais pro fim da semana, o Sol entra no setor de relacionamentos, iluminando questões importantes que movem as parcerias.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, o trânsito dos astros vai predispor você ao aperfeiçoamento pessoal logo de cara, amiga. Papo de elevar seu desempenho tanto no rolê mais individual como nas parcerias, viu? É que a Lua se desloca entre o setor profissional e o Signo de Gêmeos, ficando cheia ao passar pela área de amizades. Mais pro fim da semana, o Sol migra pra a casa do cotidiano, deixando a rotina mais acolhedora. Awn!

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

A semana começou, hein, canceriana?! Tá preparada? Logo de cara, os astros fazem um movimento que favorece a introspecção como caminho de aperfeiçoamento pessoal e dos processos cotidianos, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando cheia ao passar pela casa do trabalho no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, o Sol entra na área social, ampliando sua percepção sobre a vida em comunidade.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O movimentos dos astros nesta semana começa levando você ao fortalecimento do círculo de confiança, leonina. É que a Lua se desloca entre as áreas íntima e das amizades, ficando cheia no setor espiritual. Esse trânsito leva geral do Signo de Leão a se reconectar com suas crenças e seus valores. Mais pro fim da semana, o Sol entra na casa familiar, aquecendo os vínculos fraternos e iluminando questões do cotidiano.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Nos próximos dias, vai rolar a oportunidade de aprimoramento profissional, virginiana, já que a Lua percorre o trecho compreendido no eixo relacionamentos-trabalho, ficando cheia nesse ínterim, o que leva a ajustes importantes nos projetos e parcerias em desenvolvimento. Massa, né? Então, geral do Signo de Virgem já se prepara pra se destacar na escola! Mais pro fim da semana, o Sol entra a casa da comunicação, deixando seu carisma nas alturas.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Logo no começo dessa semana, o movimento dos astros vai motivar você a buscar maior sintonia com o que cerca sua rotina, seja nos processos do dia a dia, seja nos relacionamentos presenciais ou virtuais, pois a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade, passando pela fase cheia no Signo de Libra. Já olhando pro fim de semana, o Sol entra no setor material, levando você a aprimorar sua relação com o dinheiro. Bora investir? Aqui na CH  gente te ensina como começar!

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começou, escorpiana! Logo de cara, o movimento dos astros sugere grande aprendizado a partir de suas vivências com a sua galera, contribuindo tanto com o aprimoramento das parcerias como com o individual. Tudo isso porque a Lua migra do setor social ao íntimo, ficando cheia nesse ínterim. Mais pro fim da semana, o Sol entra no Signo de Escorpião, deixando a vivacidade e a fé em si mesma muito ativas. #GirlPower

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros movimentando-se de modo que seu espírito de coletividade fica em destaque. Esse trânsito direciona seu olhar às pessoas em busca de complementação e para fortalecer as parcerias, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos no Signo de Sagitário. Mais pro fim da semana, revisões e ajustes serão necessários, viu? Ainda mais durante a Lua Cheia e com o ingresso do Sol na área de crise.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe o modo como você se expressa pra geral? Pois o movimento dos astros no começo da semana conduz para um aprimoramento dessa questão. Esse trânsito leva você a acordos em prol da gestão da rotina, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, ficando cheia ao passar na área familiar no Signo de Capricórnio. Mais pro fim da semana, o sentimento de fraternidade fica ativa com o Sol na casa das amizades.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Tem mais uma semana na área, aquariana! E pra começar, o movimento dos astros demanda maior capacidade de gestão, tanto dos recursos patrimoniais como das parcerias, pois a Lua transita no eixo material-social, ficando cheia nesse ínterim, quando reclama acordos com o entorno. Mais pro fim da semana, o Sol entra na área do trabalho, então o senso de empreendedor das garotas do Signo de Aquário fica muito em destaque. #GoGirl

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área e o trânsito dos astros logo sugere um momento de ajuste entre as expectativas pessoais e as da galera com quem você convive, amiga. E esse movimento pode aprimorar a convivência e o dia a dia, pois a Lua transita entre o Signo de Peixes e o setor familiar, passando pela fase cheia nesse ínterim. Mais pro fim da semana, o Sol entra na casa espiritual, promovendo expansão da consciência. Uau!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade