Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 17 a 23 de janeiro

Os astros estendem o prazo para você dar um jeito em coisas que, definitivamente, precisam de ajustes

Por Personare Atualizado em 14 jan 2022, 09h17 - Publicado em 16 jan 2022, 00h45

Áries

 

Continua após a publicidade

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área familiar abre o céu astrológico da semana, evidenciando a importância de equilibrar os interesses com a turma que você convive em tudo no dia a dia e valorizar o que traz harmonia ao cotidiano. Já na reta final da sua semana, amiga, procura aprimorar o círculo de confiança e as parcerias, pois até domingo a Lua chega ao setor de relacionamentos e o Sol ao das amizades pra geral do Signo de Áries.

Touro

 

Continua após a publicidade

touro
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia no setor comunicativo abre o céu astrológico da semana e este movimento sugere um aflorar de ideias e uma intensificação do discurso, viu? Por isso, zele pela qualidade do conteúdo. Mais pro fim da semana, procure aprimorar os processos ligados à rotina e as coisas da escola, pois até domingo a Lua chega à área do cotidiano e o Sol à casa profissional no Signo de Touro.

Gêmeos

 

Continua após a publicidade

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área material inaugura o céu astrológico da sua semana e tal movimento pode fazer com que as demandas práticas ganhem corpo e as finanças passem a exigir maior dedicação. Já na reta final da sua semana, o lance é estruturar sua vida também na hora de trocar ideia com geral, já que até sábado e domingo a Lua chega ao setor social e o Sol ao espiritual no Signo de Gêmeos.

Câncer

 

Continua após a publicidade

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia no Signo de Câncer coloca você no centro das prioridades no início dessa semana. Este movimento ajuda a estabelecer metas que guiarão seus passos nos próximos dias. Já na reta final, procure ajustar seus interesses com o das pessoas que convivem com você. Papo de aprimorar o convívio, sabe? Isso porque até domingo a Lua chega ao setor familiar e o Sol ao íntimo.

Leão

 

Continua após a publicidade

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área de crise pode confrontar você com desafios no início desta semana, leonina. Este trânsito ajuda a compreender com maior clareza o que precisa de ajuste e a estabelecer um plano de ação. Bom, vai? Mais pro fim da semana, mostre-se aberta ao diálogo e aos acordos, pois até domingo a Lua chega ao setor comunicativo e o Sol ao dos relacionamentos no Signo de Leão

Virgem

 

Continua após a publicidade

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área das amizades desperta seu lado fraterno e prestativo no início dessa semana, virginiana, o que beneficia sua forma de se relacionar com a galera. Procure se articular com a turma que você convive, de modo a implantar ações que elevem a qualidade das rotinas, pois até domingo a Lua chega ao setor material e o Sol ao do cotidiano no Signo de Virgem.

 

Continua após a publicidade

Libra

 

Continua após a publicidade

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área do trabalho abre o céu da semana, libriana, e este movimento evidencia sua capacidade gestora e dá corpo a empreendimentos que vinham sendo amadurecidos nos últimos dias, saca? Já mais pro fim da semana, procure estruturar projetos pessoais e articular parcerias, pois até domingo a Lua chega no Signo de Libra e o Sol à casa social.

Escorpião

 

Continua após a publicidade

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na casa espiritual conecta você com ideais elevados no início desta semana, escorpiana. Este movimento motiva a expansão de seus horizontes. Mas fica a dica: será preciso ficar atenta aos fatores que demandam ajustes, tá? Isso porque até domingo a Lua chega ao setor de crise. O Sol entra a área relacionada à família, fortalecendo os vínculos pessoais pra geral do Signo de Escorpião.

Sagitário

 

Continua após a publicidade

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área íntima inaugura o céu astrológico da sua semana, dando vazão a suas contradições. Este trânsito traz a oportunidade de você fazer um exercício de autoconhecimento pra que ajustes possam ser feitos, viu? Até domingo, a Lua chega ao setor das amizades e o Sol ao comunicativo no Signo de Sagitário. E aí você tem a oportunidade de  fazer acordos em benefício de suas parcerias.

Capricórnio

 

Continua após a publicidade

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia oportunidades de articulação entre a galera que beneficia a gestão do cotidiano. Mas, se liga, que pode rolar uns ajustes nesse rolê, que são necessários devido à Lua Cheia na área de relacionamentos. Mais pro fim da semana, empreendimentos podem gerar ganhos efetivos, pois até domingo a Lua chega à casa do trabalho e o Sol à material no Signo de Capricórnio.

Aquário

 

Continua após a publicidade

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área do cotidiano traz a oportunidade de uma organização nas demandas desta semana, aquariana. Papo de dar conta das responsabilidades e elevar a qualidade da vida diária. Até o final dela, a Lua chega ao setor espiritual e o Sol ingressa no Signo de Aquário, trazendo mais uma oportunidade: dessa vez de expansão de metas pessoais. Demais, hein garota!

Peixes

 

Continua após a publicidade

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Cheia na área social inaugura o céu astrológico da semana, pisciana, e este trânsito estimula a articulação de parcerias em prol do bem-estar coletivo pra geral do Signo de Peixes. Até domingo a Lua chega ao setor íntimo e o Sol ao de crise, de modo que as necessidades pessoais também se fazem presentes, levando a uma tomada de postura eficaz frente aos desafios.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade