Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 11 a 17 de outubro

Sabe aquelas conversas importantes que você vem adiando já faz um tempo? É finalmente hora de tê-las!

Por Isabella Otto Atualizado em 8 out 2021, 12h25 - Publicado em 10 out 2021, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Esta semana a movimentação dos astros começa promovendo autoconhecimento em meio à vivência dos desafios. Então, se liga: o momento é fundamental para dar sentido aos fatos e para deixar você mais consciente das possibilidades e limitações, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise. Mais pro fim da semana, o empreendedorismo fica em alta com a Lua Crescente no setor do trabalho no Signo de Áries.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

A semana começou, taurina! E o trânsito dos astros já logo sinaliza uma fase de autoanálise, que pode levar você a aprimorar sua relação com questões importantes pra vida privada, como olhar mais paras as suas coisas e para quem tá perto de você, sabe? É que a Lua transita entre as áreas íntima e de amizades no Signo de Touro. Mais pro final da semana, dilemas existenciais podem tomar corpo com a Lua Crescente na casa espiritual.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana começou com mais oportunidades de aprimoramento das parcerias, geminiana, tanto em casa quanto na escola. Isso porque a Lua transita entre as áreas de relacionamentos e de trabalho no Signo de Gêmeos, ficando crescente nesse ínterim. Mais pro fim da semana, os desafios podem servir pra dar uma boa olhada pra esses vínculos, promovendo ajustes que fortalecerão o círculo de confiança.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Preparada pra mais uma semana, canceriana? Pra começar, os astros sinalizam uma fase propícia para estruturar a vida cotidiana, tipo promover estabilidade física e emocional. É que a Lua transita entre as áreas da rotina e da espiritualidade no Signo de Câncer. As parcerias também podem ficar muito em alta com a Lua Crescente no setor de relacionamentos. E aí já se joga em trabalhos em grupo que vai bombar!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros se movimentando de formas que podem promover ajustes entre o coletivo e o individual, leonina. É que a Lua se desloca entre as áreas social e íntima no Signo de Leão. Por isso, se precisar, já logo lança uns acordos e tenham conversas séries, que elas podem ser necessárias. Ah! E diplomacia também é imprescindível. Mais pro fim da semana, suas coisas (e suas parceiras) do dia a dia vão bombar durante a Lua Crescente.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

A semana vai começar com você direcionando o seu olhar para questões humanas na vivência do cotidiano, virginiana. É que a Lua transita no eixo família-relacionamentos no Signo de Virgem, e aí rola a oportunidade de ajustes pra convivência ficar ainda melhor entre a galera. Mais pro fim da semana, você vai querer ficar muito online, postar muito nas redes e criar conteúdos. Aproveite a fase da Lua Crescente para promover aquela troca saudável com geral!

Continua após a publicidade
  • Libra

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    A semana começa com o trânsito dos astros evidenciando um período propício pra zelar pela qualidade da troca de ideias entre a galera, amiga. Isso é massa pra lançar acordos que beneficiem as rotinas, porque entre hoje e domingo a Lua transita entre as áreas comunicativa e do cotidiano no Signo de Libra. Mais pro final da semana, seu envolvimento com as questões da sua casa fica no modo turbo, sobretudo na Lua Crescente.

    Escorpião

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    A movimentação dos astros esta semana demanda capacidade de gestão das questões orçamentárias, viu, escorpiana? Aliás, tudo o que envolve troca de ideia mais séria com a galera, também. É que até domingo a Lua transita entre as áreas material e social no Signo de Escorpião. Mais pro final de semana você vai sentir que tá cheia de voz no rolê. Isso vai se ampliar na Lua Crescente, então aproveita pra fazer acordos.

    Sagitário

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Mais uma semana na área e, pra começar, o trânsito dos astros pode trazer uma fase de ajustes importantes na vida privada, tendo como ponto de partida definições sobre o que é prioridade pra você, considerando que a Lua transita entre o Signo de Sagitário e a área familiar. Mais pro fim da semana, seu lado empreendedor fica ativo na Lua Crescente, por isso aproveita para otimizar as questões materiais e de dinheiro!

    Capricórnio

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Já pensou em tomar uma boa postura frente aos desafios, amiga? Pois esta é a pauta do começo da sua semana. E isso envolve questões tanto de ordem prática quanto com a galera, viu? Afinal, a Lua transita entre as áreas de crise e de comunicação no Signo de Capricórnio. Mais pro fim da semana, procure rever prioridades e estabelecer metas, beleza? É que com a Lua Crescente seus interesses se expandem.

    Aquário

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    A semana  começou, amiga, e o movimento dos astros se revela oportuno para avaliar o quanto as questões de ordem coletiva vêm interferindo na vida privada. Aproveita a fase e já lança uns ajustes práticos, pois a Lua se desloca entre a área de amizades e a material no Signo de Aquário. Mais pro fim da semana, os desafios tomam corpo durante a Lua Crescente, exigindo equilíbrio e capacidade gestora.

    Peixes

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Tem mais uma semana na área. Tá preparada, amiga? Pra começar, o trânsito dos astros evidencia situações que demandam senso de organização e empenho prático. É que até domingo, a Lua transita entre a área profissional e o Signo de Peixes, contribuindo com o amadurecimento pessoal. Bem #GirlPower! Mais pro fim da semana, as parcerias ganham impulso na Lua Crescente, por isso aproveita pra se articular com seus amigos.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade