Horóscopo do dia: a previsão de hoje, terça-feira (15/9), para o seu signo

Veja como está o movimento do céu nesta terça-feira

Por Da Redação - Atualizado em 14 set 2020, 22h08 - Publicado em 14 set 2020, 23h52
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-4
Horóscopo do dia: a previsão de hoje, terça-feira (15/9), para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries

Ih, hoje aquele mau humor pode ter batido com tudo no signo de Áries! Todo mundo tem momentos assim, não se preocupe. Para não ser um dia de treta, procure ficar mais na sua. Se sua amiga vier de novo com o mesmo problema, tente ter paciência. Algumas pessoas expressam o que sentem falando, então que tal ouvir?

Touro

Será que vai dar bom com o crush? Hoje é um dia massa para o signo de Touro aparecer: puxar um papo, conversar sobre o que tá rolando por aí, trocar uns vídeos divertidos… Porém, se o papo estiver meio estranho ou a pessoa não estiver respondendo direito, melhor deixar para outro momento. Às vezes, não é legal ficar insistindo.

Gêmeos

Que tal aproveitar a vibe para dar aquela agilizada nos lances da escola, astromiga do signo de Gêmeos? Ninguém merece perder o final de semana correndo atrás do tempo perdido, né? Agite os grupos de trabalho, dê uma adiantada naquele texto ou faça o resumo da matéria de hoje.

Câncer

Hoje é um dia superlegal para você do signo de Câncer apresentar um trabalho da escola ou tomar a frente daquele trabalho em grupo que ninguém está com vontade de tocar. A gente sabe que há umas tarefas chatinhas para resolver às vezes, mas ignorá-las não vai fazer com que desapareçam. #TragoVerdades

Leão

A Lua entra em Virgem hoje, então que tal aproveitar para organizar todo seu rolê de estudos? Acompanhar as aulas muito provavelmente vai ficar mais fácil depois disso. Vale ainda revisar alguma matéria que você não entendeu bem e ficou com dúvidas. Que tal a ideia, astromiga do signo de Leão?

Virgem

A Lua entra no signo de Virgem! #Viva. Use essa energia toda para dar uma arrumada no seu quarto, para fazer um planejamento semanal, para ajeitar suas fotos do computador… Só tome cuidado para não ficar criticando aquela amiga que voltou a falar com aquele(a) ex dela, viu?

Continua após a publicidade

Libra

Até a pessoa do signo de Libra mais sociável do rolê tem dias em que precisa ficar mais na dela, recarregar as baterias, aproveitar sua própria companhia. Isso não é para ser deprê, não. Esses momentos nossos podem ser superlegais para autoconhecimento, sabia?

Escorpião

Nem todo mundo demonstra carinho como a gente espera, e está tudo certo. Cada um tem seu jeitinho de dizer que gosta e se importa. Se você do signo de Escorpião está se sentindo meio preterida por alguma amiga, que tal conversar? Explique que ela faz falta, que ela é importante na sua vida. Vai te fazer bem.

Sagitário

Que tal se inspirar na entrada da Lua em Virgem para dar uma organizada na vida? #risos. Piadinhas à parte, usar um tempo para arrumar seu material da escola, por exemplo, pode ajudar a aproveitar melhor o tempo. Bora fazer as coisas renderem mais, astromiga do signo de Sagitário?

Capricórnio

Se precisar apresentar um trabalho da escolha hoje, só vai! O signo de Capricórnio pode se ver em situações em que precisa tomar a iniciativa – tipo juntar todo mundo para fazer aquele trabalho em grupo para esta semana. Às vezes, precisamos tomar a frente para fazer as coisas andarem mesmo!

Aquário

Sabe aqueles dias em que qualquer coisinha cansa a gente? Ter que interagir com a galera da escola, especialmente à distância, por exemplo. A gente sabe que pessoas do signo de Aquário adoram seus amigos, mas existem momentos em que o melhor que fazemos é ficar mais na nossa, sabe?

Peixes

A Lua entra em Virgem hoje, oposto complementar do signo de Peixes. Você pode usar essa energia para organizar algo que sinta necessidade. Seu celular, por exemplo, não está precisando de uma arrumadinha básica? Só um pouquinho de ordem pode te ajudar a criar muito mais, viu?!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade