Continua após publicidade

Horóscopo do dia: a previsão de hoje (18/8) para o seu signo

Bora descobrir o que a Lua Nova em Leão reserva para esta terça-feira?

Por Masumi Suginoshita 17 ago 2020, 23h47
previsao-horoscopo-diario-capricho
Horóscopo do dia: a previsão de hoje para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

A Lua nova em Leão te convida a começar algo novo: uma amizade, um curso… Você do signo de Áries pode se sentir especialmente inspirada para colocar a criatividade em ação. Que ótimo dia! #voa

Touro (de 21/4 a 20/5)

Para você do signo de Touro, o dia traz uma oportunidade superlegal para curtir a família. Reforçar laços que possam ter se apagado com o tempo é uma boa ideia. 😉

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Aproveite a energia da Lua Nova em Leão para falar, escrever, colocar sua imaginação em frases e palavras. Você do signo de Gêmeos é ótima nisso, a gente sabe!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Hoje pode ser um ótimo dia para você do signo de Câncer tirar aquela a ideia da gaveta. Curte maquiagem? Por que não fazer uns vídeos bem estilosos para compartilhar nas redes?

Leão (de 22/7 a 22/8)

Lua Nova no signo de Leão, astromiga! Esse é um ótimo fechamento para a sua temporada: aproveite para brilhar, aparecer: os holofotes estão em você! Oba!

Continua após a publicidade

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Existe um assunto com o qual você se identifica, mas não dá muita atenção? Tente dedicar um tempo a ele hoje. A Lua Nova em Leão é ótima para começar algo novo, miga do signo de Virgem!

Libra (de 23/9 a 22/10)

O signo de Libra pode aproveitar a energia da Lua Nova em Leão para fazer novos amigos. Ok, atualmente isso é um desafio! Mas existem inúmeros grupos de afinidade das redes sociais, que tal começar por aí?

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Você do signo de Escorpião anda pensando no seu futuro? Está tudo meio incerto, mas o tempo não deixa de passar. Hoje pode ser um bom dia para refletir sobre isso.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Que tal ampliar seus horizontes? Dizer isso é chover no molhado para o signo de Sagitário, né? Mas há dias em que até algumas “obviedades” estão favorecidas, se jogue!

Continua após a publicidade

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A Lua Nova em Leão traz um convite para a pessoa do signo de Capricórnio: olhe lááá dentro e se pergunte quem você é e quem quer ser daqui alguns anos. Pesado, mas a gente precisa refletir sobre isso.

Aquário (de 21/1 a 19/2)

A Lua Nova está em Leão, astromiga, o oposto complementar do signo de Aquário. E ela traz uma reflexão que já rolou por aqui: para conseguirmos ajudar o outro, precisamos estar bem nos nós mesmas.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Excelente dia para você do signo de Peixes cuidar da sua saúde e até começar algum hábito mais saudável. O importante é ficar atenta às necessidades do seu corpo.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade