Horóscopo do dia: a previsão de hoje (16/8) para o seu signo

Ah, o domingo! Descubra o que as astros reservam para você ;)

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 14 ago 2020, 11h59 - Publicado em 15 ago 2020, 23h51
previsao-horoscopo-diario-capricho-signos-18
Horóscopo do dia: a previsão de hoje para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

Se o céu fosse uma estrada, hoje estaria um congestionamento: muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e as energias podem dar uma embolada. Não se surpreenda se você do signo de Áries estiver se sentindo motivada, mas ao mesmo irritada ou até insegura. Nossa dica é: seja gentil com você mesma.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Hoje temos vários movimentos planetários rolando, e você do signo de Touro pode se sentir ao mesmo tempo sensível, irritada e até meio possessiva. Olhe para você mesma com mais delicadeza e saiba que os sentimentos vêm misturados mesmo de vez em quando, viu?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

O céu não está de brincadeira hoje, tem bastante coisa rolando ao mesmo tempo! Se irritou com coisas pequenas ou se sentiu meio perdida? Fica tranquila, miga do signo de Gêmeos, está tudo bem. Fique mais de boa, caso ache necessário.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

A Lua segue no signo de Câncer, mas hoje o céu está bombando de energias! Você pode estar especialmente sensível, o que talvez intensifique o drama, rs. Se bater aquela sensação de emoções transbordando, pare, respire e reflita, tá bem?

Leão (de 22/7 a 22/8)

Dia de mix de emoções para o signo de Leão. Você pode se sentir cheia de vontade de ir lá e fazer, mas também pode se irritar caso as coisas não andem da maneira que você tinha imaginado. Vá com calma e tome cuidado.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Há vários movimentos planetários acontecendo. É possível que você do signo de Virgem esteja mais sensível e com sua autocrítica na potência máxima – e aí vem a insegurança. Quando a gente se sente assim, o melhor é ficar quietinha e refletir: lembre-se de suas qualidades.

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

Tem bastante coisa rolando no céu. Pode te dar vontade de resolver suas coisas ou começar algo novo, mas ao mesmo tempo você tende a ficar irritada e impaciente com alguém que mora na sua casa, por exemplo. Tente manter a calma, miga do signo de Libra!

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Dia de emoções meio bagunçadas para o signo de Escorpião: uma hora, rola uma vontade de fazer e acontecer. Depois, você se chateia com alguma pessoa próxima. Em outro momento, vem uma insegurança… Eita, puxado! Mas acontece, não tem jeito.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Ei, você do signo de Sagitário! Lembre-se sempre de que é muito importante se respeitar e entender o seu momento, ok? Hoje, o céu está bastante movimentado, o que pode gerar alguns sentimentos contraditórios. Respire!

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Não se assuste se você se sentir numa espécie de cabo de força: com medo deu agir por algum motivo, mas mesmo assim com coragem para tentar enfrentar esse medo. Analise o momento antes de tomar qualquer atitude, ok, miga do signo de Capricórnio?

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Confusão pode resumir o dia de hoje para o Zodíaco. O céu não está de brincadeira, viu? Você pode sentir uma mistura ~louca~ de sentimentos e acabar perdendo a paciência com isso. Tente segurar a onda, signo de Aquário.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Tem tanta coisa acontecendo no céu que você pode ficar meio perdida. Para navegar pelas energias de um dia tão intenso, confie na intuição do signo de Peixes. Ela vai te ajudar a entender esse turbilhão de emoções.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade