Horóscopo de 23 a 29/04: o clima está meio tenso entre a galera | Capricho

Horóscopo de 23 a 29/04: o clima está meio tenso entre a galera

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Bruna Nobrega Atualizado em 22 abr 2018, 13h16 - Publicado em 22 abr 2018, 13h15

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

Tente deixar a vida mais leve, ariana. Nada é tão difícil como parece. As coisas vão se resolver mais rápido com o(a) crush se você apostar no diálogo. Com a galera, não force situações. O clima continua tenso e isso pode piorar tudo. Na escola, você vai entender tudo com mais facilidade esta semana.

  • Touro

    Foto/CAPRICHO

    Em família, tente manter a leveza, evite bater de frente, especialmente com seus pais, viu? No amor, com jeitinho e uma boa conversa, tudo se resolve. Confie. Você está mais compreensiva, sabendo ouvir e acolher. Nas aulas, o momento pede mais profundidade. Tente ir além do óbvio. Dedique-se e terá ótimos resultados.

    Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Passar um tempo com os amigos poderá te ajudar a chegar a algumas conclusões sobre assuntos importantes. Aposte numa boa conversa, mas fuja de polêmicas inúteis, tá? No amor, com jeitinho e sensibilidade, tudo ficará bem, geminiana. Ótimo momento para trabalhos em grupo na escola.

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Invista em si mesma e fuja de pensamentos paranoicos! Se precisar, prefira a companhia daquelas pessoas mais centradas e pé no chão. Com o(a) crush, tudo segue instável e é preciso ter paciência. Ihh…. Na escola, tudo está indo bem, mas pode melhorar se você se organizar um pouquinho mais.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Aposte no otimismo, tenha fé na vida e tudo fluirá melhor. No amor, acredite mais em si mesma. As coisas tem tudo para dar certo, viu? Se precisar, converse com a galera. Sempre é legal ouvir outras opiniões. Na escola, você está se divertindo e estudando ao mesmo tempo e nem vai sentir o tempo passar. Aí sim!

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Às vezes é preciso desapegar, por isso não resista às mudanças, entregue-se de vez. No amor, não precisa se jogar de cabeça, mas também não se proteja demais, tá? Nas amizades, a conversa será animada. Nas aulas, o excesso de confiança e otimismo pode te fazer relaxar demais. Você está mesmo indo bem, mas estude.

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Você está megapopular e a galera não vai parar de te procurar. No amor, tudo segue em processo de mudança, então é preciso ter paciência. Com a galera, aposte na leveza e na diversão. Sua mente está super eficiente e você está indo bem nas aulas, mas não relaxe e deixe o bonde desandar.

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Confie no fluxo da vida e mantenha-se aberta para perceber os sinais do universo. Tudo tem hora certa para acontecer e o que tiver que ser seu, será! Não force situações. Nas amizades, desabafe com sua melhor amiga sobre as coisas que incomodam, vai ajudar. Aproveite o bom momento para melhorar as notas, você está indo bem.

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Você começa a semana animada e com um ótimo astral, louca para viver coisas novas e se aventurar. Mas para tudo isso é preciso se planejar. Nada de agir por impulso, hein? Siga com calma, um passo de cada vez. Na escola, o clima de leveza e brincadeiras tornará tudo mais fácil e agradável, mas não exagere, leve os estudos a sério.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    Desapegue-se do passado e encare as mudanças da vida com mais leveza. Novidades virão! Abra seu coração para o novo, existem muitas pessoas interessantes por aí, é só ficar atenta. Nas amizades, conversas acolhedoras te ajudarão. Você está indo bem nas aulas, mas continue se dedicando.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    Aposte na alegria, na leveza e no bom humor e sua semana será muito melhor. No amor, não exagere no controle e na possessividade, tá? As coisas estão começando a melhorar entre a galera. Nada de clima tenso! Na escola, sua inteligência está se destacando, aproveite.

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Confie nas mudanças que a vida está te propondo, elas te levarão muito mais longe. No amor, converse, mostre-se, paquere mais. Com a galera, os laços verdadeiros só se fortalecem. Na escola, use mais a criatividade e continue se dedicando, pois não é hora de relaxar, já que os professores seguem exigentes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade