7 coisas que só quem é do signo de Touro entende

E aí, taurina? Será que você se identifica com a lista?

Por Amanda Oliveira - 19 abr 2018, 11h42

O Sol finalmente está entrando em Touro! Por isso, chegou a hora de enaltecer as taurinas que não dispensam os rolês com comida e são melhores amigas da preguiça, mas estão sempre dispostas a correr atrás do que querem. Além disso, elas são super companheiras e leais! Com certeza, as taurinas são as melhores opções para manter amizades e relacionamentos.

GIPHY/Reprodução

Assim como qualquer outro signo, Touro também tem suas características únicas e especiais. Será que você, taurina, se identifica com as que listamos?

1. Fato: comidas são melhores do que pessoas
Quem não ama comer, né? Às vezes, um lanche gostoso é capaz de melhorar totalmente o dia de alguém. As taurinas, então, são ainda mais apegadas a comida! Aliás, na maioria das vezes, elas não gostam muito de compartilhar com os outros, viu?

GIPHY/Reprodução

2. “Ciumenta? Eu? Magina…”
As taurinas são conhecidas por terem uma forte “ligação terrena”, por isso muitas também costumam enxergar relacionamentos como ~posses~. Às vezes, elas podem nem demonstrar tanto, mas o ciúme está lá, firme e forte!

GIPHY/Reprodução

3. Improvisos? Nem pensar!
Extremamente objetivas, as taurinas preferem manter os dois pés no chão e ter controle sobre qualquer decisão com muita antecedência. Elas não gostam de arriscar nada de última hora, então pense bem antes de chamá-las para uma festa que acontecerá no mesmo dia, pois elas precisarão de um determinado tempo para pensar direitinho se vale mesmo à pena. É sempre bom ter segurança nas decisões, né?

GIPHY/Reprodução

4. “Nunca sinto frio, pois estou sempre coberta de razão”
Esse pode não ser um ditado tradicional, mas define perfeitamente o sentimento! As taurinas adoram ter razão em tudo, até porque elas passam tanto tempo refletindo sobre as decisões tomadas que não aceitam serem contrariadas de jeito nenhum. 

GIPHY/Reprodução

5. Se entregam de corpo e alma
Regido por Vênus, o planeta do amor, é natural que o signo de Touro seja intenso nas relações amorosas. Assim como em qualquer outra área da vida, as taurinas sempre desejam estabilidade e segurança nos relacionamentos. Por conta de tudo isso, o signo de Touro é provavelmente o mais fiel e leal do zodíaco.

Tumblr/Reprodução

6. Persistência e paciência, sempre
As taurinas são super persistentes no que querem, por isso dificilmente vão desistir de alguma coisa ao ouvirem o primeiro “não”.

GIPHY/Reprodução

7. “Podemos pular logo para a parte em que eu fico rica?”
Como as taurinas são muito determinadas em atingir os próprios objetivos, outra grande característica do signo é a ambição. Por isso, elas também são muito focadas no trabalho e dificilmente descansam enquanto não conseguiram entregar o melhor que podem fazer.

GIPHY/Reprodução

O que você acrescentaria na lista? Conta pra gente!

Publicidade