Garota descobre traição ao ligar para restaurante e faz exposed no TikTok

Felicia Burzotta ligou para o estabelecimento usando a desculpa de que iria fazer uma festa surpresa para o namorado e descobriu que ele estava acompanhado

Por Gabriela Junqueira 16 abr 2021, 13h56

Uma jovem norte-americana chamda Felicia Burzotta viralizou no TikTok ao contar como descobriu que seu ex-namorado a estava traindo. A garota, que estava estranhando o comportamento do cara há algum tempo, decidiu viajar para Nova York para visitar os pais e o namorado disse que então iria sair para jantar com alguns amigos. No vídeo, que passou as quatro milhões de visualizações, Felicia conta que a história do jantar a deixou com uma pulga atrás da orelha, fazendo com que ela ligasse para o restaurante e descobrisse toda a farsa.

Montagem com duas imagens de perfil da tiktoker Felicia Burzotta
@feliciaburzotta/Reprodução

Na ligação, a jovem disse para a atendente que estava planejando uma festa surpresa para o namorado e perguntou quem já estava lá. “Eu perguntei à garçonete quem já estava presente, se os meninos ou a sua irmã? Ela disse que a irmã”, explicou.

@feliciaburzotta

Found a fake eyelash in his bed the day after too lol #toxic #messy #help #fyp #blocked

♬ Gnarls Barkley Crazy Stephen Kramer Glickman – Gustavo Rocque

Na sequência, Felicia contou que continuou sua investigação à la Sherlock Holmes. Sabendo que uma loira sempre aparecia próxima de seu namorado em fotos, ela resolveu confirmar como era a mulher que estava no restaurante, a tal “irmã”.Eu perguntei se ele estava com uma irmã morena ou loira, e a atendente confirmou que era a loira”, disse.

  • Depois de descobrir a mentira, e ainda encontrar cílios postiços no lençol de seu namorado, Felicia não perdoou a traição colocou um fim na relação. O mínimo, não?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade