Galaxy S20 FE traz novas cores criadas especialmente para os fãs da marca

A Samsung anunciou na manhã desta terça-feira, 3, seu lançamento, o S20 Fan Edition, pensado para os autênticos criadores de conteúdo

Por Isabella Otto 3 nov 2020, 11h55

Na manhã desta terça-feira, 3, durante evento oficial da marca, a Samsung divulgou seu novo lançamento, o Galaxy S20 FE (abreviação de Fan Edition), desenvolvido especialmente para criadores de conteúdo.

A novidade foi criada com base nos comentários feitos na comunidade Samsung Members, em que os consumidores pediam constantemente cores mais autênticas. O roxo do BTS Edition, por exemplo, era bastante citado.

Da esquerda para a direita, temos as cores Mint, Navy, Lavender, Red, Orange e White Samsung Event/Reprodução

Levando em conta essas opiniões, foram desenvolvidas seis novas cores: a Cloud Navy, a Cloud Lavender, a Cloud Mint, a Cloud Red, a Cloud Orange e a Cloud White.

A tela do modelo FE tem uma qualidade incrível para a assistir e produzir fotos e vídeos, com 6.5 polegadas e tecnologia AMOLED, que se ajusta melhor a cenários com muita luz e suavizam a luminosidade que chega aos nossos olhos.

  • A atualização do Galaxy S20 FE também é mais rápida, com 120Hz, que melhora o desempenho online, por exemplo, como quando atualizamos o feed e o exploramos.

    A câmera é tripla, novidade que surgiu no S10 e foi aperfeiçoada no modelo S20, com o sensor de Câmera Noturna, que melhora as fotos tiradas em ambientes com pouca luz e as deixam com muita mais qualidade. O Foco Dinâmico e o Modo Super Estável também contribuem para fotos mais precisas e menos tremidas.

    A opção mais cara tem uma maior capacidade de armazenamento de dados Samsung Event/Reprodução

    Se todo criador de conteúdo precisar estar (quase) sempre com seu celular por perto, a bateria do SE dura até 25h, para não deixar ninguém passando aperto! Se o smartphone molhar acidentalmente, também não tem perigo.

    A pré-venda acontece a partir desta terça-feira, 3. A venda geral tem início no dia 13 de novembro. Os valores variam de R$4.499 a R$4.999. No site da Samsung, já é possível fazer um pré-registro, caso você tenha interesse em comprar o telefone, que tem as tecnologias da linha S20 aliadas às novas cores.

    Continua após a publicidade
    Publicidade