Filha de Marielle Franco faz tatuagem em homenagem à mãe

'Marcada', escreveu Luyara Santos na legenda da foto que mostra a tattoo toda coloridona.

Por Isabella Otto 29 mar 2018, 11h03

Aos poucos, a família de Marielle Franco parece se reerguer da perda. O medo, porém, continua. Assim como a luta. Luyara Santos, de 19 anos, perdeu a mãe, mas hoje a leva consigo não apenas nas memórias e no coração, como na pele. Nesta semana, a jovem compartilhou no Instagram uma foto de sua nova tatuagem: o rosto de Marielle.

Reprodução/Reprodução

A arte foi feita pelo tatuador Magrão Kovok, na última segunda-feira, 26. “Marielle de todas as cores. Uma honra”, escreveu no Instagram. Luyara também se manifestou sobre a tattoo: “marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele”.

  • Com as cores do arco-íris, que também são as cores da bandeira do movimento LGBTQ+, a tatuagem traz à tona característcias que eram muito marcantes em Marielle: força, alegria e representatividade.

    View this post on Instagram

    Marcada na minha memória, no meu coração, na minha vida e agora na minha pele! Tatoo: @mgrkvk #mariellepresente

    A post shared by Luyara Franco (@luyarafranco) on

    A filha da vereadora assassinada no dia 14 de março recebeu comentários muito positivos na postagem, como tem recebido com frequência nas redes sociais. “Sua mãe era uma guerreira e você dará continuidade ao trabalho dela” e “linda homenagem” foram algumas das mensagens recebidas.

    #MarielleVive, agora também na pele da filha Luynara.

    Continua após a publicidade
    Publicidade