Katy Perry chama filha e irmã de Marielle para homenagem no Rio

Luyara Santos e Anielle Silva subiram ao palco junto com Katy, que dedicou Unconditionally para Marielle

Por Da Redação Atualizado em 18 mar 2018, 23h57 - Publicado em 18 mar 2018, 23h47
katy-perry-filha-marielle-franco-e-irma
Katy Perry entre Luyara Santos e Anielle Silva, filha e irmã da vereadora Marielle Franco Twitter/ @katyperrybr/Reprodução

A homenagem à vereadora Marielle Franco no show de Katy Perry deste domingo (18/3) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, foi mais especial do que qualquer fã da cantora imaginava. Com a foto de Marielle ao fundo, Katy levou ao palco Luyara Santos e Anielle Silva, filha e irmã da vereadora, respectivamente.

Continua após a publicidade

Muito emocionada, Katy Perry falou para Luyara continuar “brilhando para sua mãe”, pediu um minuto de silêncio e dedicou Unconditionally para Marielle Franco.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Gritos de “Marielle, presente!” também ecoaram pela Praça da Apoteose durante a homenagem, com Katy gritando o nome de Marielle e o público respondendo com “Presente!”, algo que já virou o símbolo dos atos realizados pelo Brasil para pedir Justiça para a vereadora do PSOL:

Continua após a publicidade

Esse foi o último show da Witness: The Tour no Brasil, antes de se apresentar no Rio de Janeiro, Katy Perry passou por Porto Alegre (14/3) e São Paulo (17/3).

  • Marielle Franco, de 38 anos, e o motorista Anderson Gomes foram mortos a tiros na noite do dia 14 de março, no centro do Rio. A vereadora foi executada com três tiros na cabeça e um no pescoço.

    Continua após a publicidade
    Publicidade