Fernanda Gentil responde seguidor preconceituoso no Insta do melhor jeito!

E a Fernanda que é Gentil até na hora de responder uma 'dúvida' lesbiofóbica?

Por Amanda Oliveira Atualizado em 29 nov 2018, 12h53 - Publicado em 29 nov 2018, 12h39

Desde que assumiu publicamente seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora Fernanda Gentil de vez em quando ainda se depara com comentários preconceituosos em suas redes sociais. Na verdade, isso acontece com um pouco mais de frequência do que parece. O que impressiona mesmo é a paciência e a ~classe~ da jornalista em responder coisas tão desnecessárias e desagradáveis tantas vezes, né? Foi o caso de sua última publicação no Instagram, por exemplo.

Reprodução/@gentil_fernanda/Instagram
  • Fernanda publicou uma foto mostrando seu vestido (maravilhoso, aliás) na noite especial de um leilão beneficente da Brazil Foundation. Grande parte dos comentários da foto elogiava o look da apresentadora, mas um seguidor decidiu deixar uma “dúvida” preconceituosa que não tinha nada a ver com o conteúdo da publicação: “Por que algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?”. A jornalista, contudo, respondeu o comentário de um jeito simples: “Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?”.

    Reprodução/Instagram

    Ela não poderia ter respondido de uma forma melhor. Por que algumas pessoas têm cabelo e outras são carecas? Por que José se apaixonou por João e não por Roberta? A gente não precisa achar explicação para tudo nessa vida, até porque boa parte dela acontece de forma natural – e não é essa a beleza de tudo? Arrasou, Fernandinha! <3

    Publicidade