Fantasma aparece em foto de família: “A mão está no ombro do meu filho”

Nada como uma boa e intrigante história de fantasma para animar o feriadinho, né?

Por Isabella Otto Atualizado em 4 set 2020, 17h42 - Publicado em 31 Maio 2018, 17h58

O que você faria se tirasse uma foto e notasse uma sombra estranha nela? Não, não estamos falando de uma marca de flash ou de um borrão provocado por um raio solar. A britânica Laura Watson levou seus dois filhos e sua sobrinha ao parque e foi surpreendida por uma aparição no retrato que tirou. O fantasma aparece atrás do caçula Byrin Watson, de 9 anos, que está ao lado de Charlotte, de 15, e atrás de Jack, de 16.

Reprodução/Reprodução

“Minha filha e eu não conseguimos dormir à noite porque ficamos muito assustadas. Meu marido trabalha no período noturno, então eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo de que algo pudesse ter nos seguido até em casa”, contou a mamãe ao The Daily Mirror. Ela, que não acreditava em paranormalidade, hoje tem total certeza de que o menininho que aparece segurando o ombro do filho na foto não é deste mundo. “Algumas pessoas disseram que eu usei photoshop e não conseguem acreditar. Mas eu expliquei que não faço ideia de como fazer algo assim. A foto foi tirado do meu celular(…) Quando cheguei em casa e coloquei a foto no computador, dei zoom e pude ver mais claramente(…) Não tinha ninguém lá. É muito bizarro“, alarmou-se.

  • Veja a imagem abaixo:

    Reprodução/Reprodução

    Laura ainda revelou ao jornal que algumas pessoas contaram para ela a lenda de um garotinho que teria se afogado no lago que tem no parque, mas ela nunca tinha escutado essa história antes. Até o momento, ela garante que o fantasma só apareceu mesmo na fotografia. Nem sinal dele no “lar, doce lar” dos Watson. Que bom, né?

    E aí, você acredita nessa história? O que faria se um fantasma aparecesse na sua selfie? Brrrrr!

    Continua após a publicidade
    Publicidade